Henrique Junior se consolida nas ruas de Timon como o melhor nome para deputado federal

spot_img
Compartilhe:

 

Uma grande caminhada ontem, domingo, pelas ruas de Timon com o candidato a vice-governador Helio Soares, o senador Roberto Rocha, candidato à reeleição e Janaína Ramos, candidata a deputada estadual acompanhada de um séquito de apoiadores como suplentes de vereadores, presidentes de associações, profissionais liberais e de milhares de pessoas caminhando, em motos, em carros e até a cavalo, marcou o que a opinião pública chamou de consolidação do trabalho de campanha de federal Henrique Junior a deputado federal, que durante o percurso recebeu a adesão de moradores, que participaram do evento politico e também para comemorar  seu aniversário. Veja como foi a caminhada do candidato a deputado federal Henrique Junior.

As manifestações começaram logo cedo, a partir das 15h, em frente o comitê central do candidato, onde milhares de pessoas se concentraram em busca de material campanha e sua  de sua campanha e dos candidatos apoiados por Henrique Junior.

Nas casas, nas pessoas, nos timonenses criou-se um sentimento de cidadania com o candidato, que recebe todos os dias mais adesões ao projeto de tornar Henrique deputado federal e Timon voltar a ter um deputado representado na Câmara Federal.

Sem pertencer a grupos políticos ou ser filho de famílias tradicionais da politica timonense, desde de eleição a vereador de Timon, Henrique Junior abriu e conquistou o seu espaço na política timonense com uma oportunidade, uma chance que lhe foi dado lá atrás, mas foi consolidada com sua atuação como vereador mais avaliado pela mídia e opinião público com o título de campeão na apresentação de propostas, projetos e todas prerrogativas do cargos preenchidas com muito trabalho em favor da melhoria de vida do Timonense.

Henrique Junior, que na eleição de prefeito da cidade, em 2020, disputou como candidato a vice-prefeito deixou de assumir o cargo por uma diferença mínima de 375 votos, mas isso ao invés de desanimá-lo, deu-lhe mais cargas positiva para disputar e viabilizar-se como política de geração jovem e de vanguarda de Timon.

Ao disputar o mandato de deputado federal muita gente o chamou de audacioso, mas poucos imaginaram que o filho da terra chegasse onde chegou, com os números apontando que ele deverá ser o deputado federam mais bem votado em Timon, fruto de seu trabalho, de sua luta e dos votos dos timonenses que a cada dia se expressam com a possibilidade de retornar ao cenário da politica nacional com um fruto de casa, um menino que teve coragem de assumir esse papel, esse sonho de milhares e torná-lo real.

Na  etimologia da palavra no que diz seu hino, Henrique representa o timonense forte que não foge á e que enfrenta até a morte na defesa de Timon.

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

Equatorial Maranhão divulga o Plano Operacional para as Eleições 2022

O plano mobiliza mais de 1.300 profissionais e traz as ações estruturadas para máxima continuidade do fornecimento de energia no dia das eleições. A Equatorial...
  Uma grande caminhada ontem, domingo, pelas ruas de Timon com o candidato a vice-governador Helio Soares, o senador Roberto Rocha, candidato à reeleição e Janaína Ramos, candidata a deputada estadual acompanhada de um séquito de apoiadores como suplentes de vereadores, presidentes de associações, profissionais liberais e de milhares de pessoas caminhando, em motos, em carros e até a cavalo, marcou o que a opinião pública chamou de consolidação do trabalho de campanha de federal Henrique Junior a deputado federal, que durante o percurso recebeu a adesão de moradores, que participaram do evento politico e também para comemorar  seu aniversário. Veja como foi a caminhada do candidato a deputado federal Henrique Junior. As manifestações começaram logo cedo, a partir das 15h, em frente o comitê central do candidato, onde milhares de pessoas se concentraram em busca de material campanha e sua  de sua campanha e dos candidatos apoiados por Henrique Junior. Nas casas, nas pessoas, nos timonenses criou-se um sentimento de cidadania com o candidato, que recebe todos os dias mais adesões ao projeto de tornar Henrique deputado federal e Timon voltar a ter um deputado representado na Câmara Federal. Sem pertencer a grupos políticos ou ser filho de famílias tradicionais da politica timonense, desde de eleição a vereador de Timon, Henrique Junior abriu e conquistou o seu espaço na política timonense com uma oportunidade, uma chance que lhe foi dado lá atrás, mas foi consolidada com sua atuação como vereador mais avaliado pela mídia e opinião público com o título de campeão na apresentação de propostas, projetos e todas prerrogativas do cargos preenchidas com muito trabalho em favor da melhoria de vida do Timonense. Henrique Junior, que na eleição de prefeito da cidade, em 2020, disputou como candidato a vice-prefeito deixou de assumir o cargo por uma diferença mínima de 375 votos, mas isso ao invés de desanimá-lo, deu-lhe mais cargas positiva para disputar e viabilizar-se como política de geração jovem e de vanguarda de Timon. Ao disputar o mandato de deputado federal muita gente o chamou de audacioso, mas poucos imaginaram que o filho da terra chegasse onde chegou, com os números apontando que ele deverá ser o deputado federam mais bem votado em Timon, fruto de seu trabalho, de sua luta e dos votos dos timonenses que a cada dia se expressam com a possibilidade de retornar ao cenário da politica nacional com um fruto de casa, um menino que teve coragem de assumir esse papel, esse sonho de milhares e torná-lo real. Na  etimologia da palavra no que diz seu hino, Henrique representa o timonense forte que não foge á e que enfrenta até a morte na defesa de Timon. É isso!