Instituto Cocais abre matrículas do Projeto Aprendendo Música a partir de 13 de dezembro

spot_img
Compartilhe:

É um projeto que busca trazer também mais dignidade aos participantes.

O Instituto Cocais em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão, através da Lei de Incentivo a Cultura, com patrocínio da Equatorial Energia do Maranhão e apoio do deputado estadual Rafael e da vereadora Alynne Macêdo, irá abrir as matrículas do projeto Aprendendo Música a partir do dia 13 de dezembro de 2021.

O projeto Aprendendo Música que já trouxe cidadania e qualidade de vida a milhares de Timonense volta a funcionar com essas grandes parcerias citadas a cima, é um projeto que busca trazer também mais dignidade aos participantes.

Há de se ressaltar que além do papel de educação musical o projeto Aprendendo Música sempre teve parceria com a Vara da Infância e Juventude de Timon, na pessoa do juiz Simeão Pereira, colaborando na ressocialização de crianças e jovens.

Os cursos são de iniciação musical através da flauta doce, e os cursos livres de violão, teclado, violino e canto. As matrículas se iniciaram no dia 13 de dezembro e se encerraram no dia 21 de dezembro, e irá acontecer na sede do projeto na rua Domingos Francisco de Sousa (antiga rua 7), número 837, Parque Alvorada, próximo à Assembleia de Deus.

A previsão é que as aulas se iniciem no dia 15 de janeiro de 2022, com um grande evento que será a aula inaugural.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Glossário Doce: Demerara, mascavo, refinado, cristal, de coco… conheça as diferenças entre os vários tipos de açúcar

Por Elainy Castro Lá está você, passando pelo corredor onde fica o açúcar, no supermercado e se depara com várias opções: açúcar refinado, demerara, cristal,...

SEMDES: Cras Vila João Reis reúne gestantes para entrega de enxovais e palestra interativa

Na ultima sexta-feira (02), a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) João Reis reuniu as gestantes para um momento de descontração...

Vacinação de Natal atrai público para prevenção contra Influenza e Covid-19

Com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizou mais uma estratégia para avançar na vacinação dos...

É um projeto que busca trazer também mais dignidade aos participantes.

O Instituto Cocais em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão, através da Lei de Incentivo a Cultura, com patrocínio da Equatorial Energia do Maranhão e apoio do deputado estadual Rafael e da vereadora Alynne Macêdo, irá abrir as matrículas do projeto Aprendendo Música a partir do dia 13 de dezembro de 2021. O projeto Aprendendo Música que já trouxe cidadania e qualidade de vida a milhares de Timonense volta a funcionar com essas grandes parcerias citadas a cima, é um projeto que busca trazer também mais dignidade aos participantes. Há de se ressaltar que além do papel de educação musical o projeto Aprendendo Música sempre teve parceria com a Vara da Infância e Juventude de Timon, na pessoa do juiz Simeão Pereira, colaborando na ressocialização de crianças e jovens. Os cursos são de iniciação musical através da flauta doce, e os cursos livres de violão, teclado, violino e canto. As matrículas se iniciaram no dia 13 de dezembro e se encerraram no dia 21 de dezembro, e irá acontecer na sede do projeto na rua Domingos Francisco de Sousa (antiga rua 7), número 837, Parque Alvorada, próximo à Assembleia de Deus. A previsão é que as aulas se iniciem no dia 15 de janeiro de 2022, com um grande evento que será a aula inaugural.