spot_img
spot_img

Jovem do bairro “MariMar” está desaparecido desde quarta (25/11)

spot_img
Compartilhe:

julierly-luiz-jovem-morador-bairro-marimar  As redes sociais tem um poder de alcance imenso e através de nosso perfil no facebook (fb.com/vejatimonma), fomos acionados por nossos leitores por um caso que vem chamando atenção, de acordo com os leitores, o jovem Juliery Luiz está desaparecido desde quarta feira (25/11).

Informações dão conta que o jovem estuda na unidade escolar João Lula, ele saiu de casa informando sua família que iria para o velório de um conhecido seu intitulado como “gordinho”.

A família recebeu uma informação que ele estaria nas imediações do bairro Tiúba, a sua mãe ao chegar lá não encontrou no local onde tinha sido informado.

Juliery mora com sua família no bairro MariMar, mais precisamente na rua 06. Em postagem no Facebook, a vizinha da família, Lucia Costa, relata o seguinte:

“OI PESSOAL A FAMILIA DESSE RAPAZ ESTAR À PROCURA DELE, POIS O MESMO SAIU DE CASA NA QUARTA-FEIRA A NOITE (25-11-15) E NÃO MAIS RETORNOU…POR FAVOR QUEM TIVER NOTÍCIAS DELE ENTRE EM CONTATO COM A POLÍCIA DA QUI DE TIMON.
A MÃE DESSE RAPAZ ESTAR DESESPERADA. ..ELE MORA AQUI NO BAIRRO MARIMAR EM TIMON NA RUA 06.
VAMOS COMPARTILHAR GENTE ASSIM ESTAREMOS AJUDANDO A MÃE DESSE RAPAZ O “JULIERLY LUIZ ESSE É O NOME DELE.
” (Sic)

Caso algum leitor possua alguma informação, por favor, entre em contato coma mãe do rapaz nos telefones: (86) 98896-1831 /  98212-6691, com algum distrito policial mais próximo ou com a gente através de comentários aqui no site ou nas nossas redes sociais, estaremos atentos ao caso, sua ajuda pode ser muito útil nas investigações.

julierly-luiz-jovem-morador-bairro-marimar-timon-ma

Fonte: Veja Timon

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...