
[ads1] O jovem identificado como Sávio de Oliveira Sousa, 20 anos, foi morto com mais de 20 perfurações, sendo a maioria no pescoço. O suspeito utilizou uma espécie de espeto de madeira improvisado para matar a vítima. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (24/09) em um terreno baldio, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina, próximo a Ponte Anselmo Dias.
A vítima morava em Timon – MA e tinha parente na região do Grande Dirceu. Relatos de moradores dão conta que ele teria passado o sábado (23/09) bebendo com amigos em uma casa abandonada.
No local onde foi achado o corpo há indícios de que Sávio travou luta corporal com o assassino. Roupas da vítima e outros pertences pessoais ficaram espalhados pelo terreno. Ele estava apenas de cueca.
A Polícia Civil informou que o jovem foi apreendido quando era menor de idade pelo ato infracional de furto.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Edição: Veja Timon
Via/Imagem: Reprodução/Cidade Verde








