Leandro Bello se fortalece ao lado de Carlos Brandão e de exponenciais da política maranhense

spot_img
Compartilhe:

O suplente de deputado federal do Maranhão e potencial pré-candidato a deputado estadual Leandro Bello tem demostrado força crescente em disputa por um mandato em eleição de 2022.

Jovem, articulado, e experimentado na politica Leandro tem conquistado apoio importantes para a consolidação de seu projeto político.

Ontem, 13, Leandro Bello foi recebido pelo vice-governador Carlos Brandão, que partir de abril de 2022 assume o cargo de governador e dará seguimento ao trabalho do governador Flavio Dino contando com o apoio de Leandro. Ao lado do amigo Julião Amim e do sogro Nelson Castilho, ex-prefeito de Montes Altos, ouviu do vice-governador as propostas e projeto para governar o Maranhão.

Leandro Bello, em sua caminhada, tem demonstrado sua capacidade de aglutinar forças políticas dentro do estado e conquistado, através de suas forças e. Brasília, capacidade para exercer um mandato totalmente voltado em busca de recursos para fortalecer a economia e desenvolvimento do estado do Maranhão.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...
O suplente de deputado federal do Maranhão e potencial pré-candidato a deputado estadual Leandro Bello tem demostrado força crescente em disputa por um mandato em eleição de 2022. Jovem, articulado, e experimentado na politica Leandro tem conquistado apoio importantes para a consolidação de seu projeto político. Ontem, 13, Leandro Bello foi recebido pelo vice-governador Carlos Brandão, que partir de abril de 2022 assume o cargo de governador e dará seguimento ao trabalho do governador Flavio Dino contando com o apoio de Leandro. Ao lado do amigo Julião Amim e do sogro Nelson Castilho, ex-prefeito de Montes Altos, ouviu do vice-governador as propostas e projeto para governar o Maranhão. Leandro Bello, em sua caminhada, tem demonstrado sua capacidade de aglutinar forças políticas dentro do estado e conquistado, através de suas forças e. Brasília, capacidade para exercer um mandato totalmente voltado em busca de recursos para fortalecer a economia e desenvolvimento do estado do Maranhão.