” Léo capeta ” é morto com dois tiros na vila santa Isabel em Timon

0
1380
Léo Capeta
Léo capeta é morto com dois tiros em Timon
Compartilhe:
Léo Capeta
Léo capeta é morto com dois tiros em Timon

” Lé capeta ” , assim como era conhecido popularmente, foi morto na madrugada deste último sábado (02/12) com dois tiros na Vila Santa Isabel em Timon.

Ele que tinha nome de artista, mas de arte só a do crime, o ex-presidiário com nome de Leonardo da Vinci, ou caso não estejam ligando o nome a pessoa, ele era conhecido por muitos como “Léo capeta”, foi morto com dois tiros na madrugada deste sábado.

Veja Também

O crime aconteceu por volta da 1h da madrugada na Vila Santa Isabel em Timon.

Bastante conhecido pela polícia por praticas criminosas, Léo Capeta respondia por homicídio, ele matou o próprio pai o ex jogador do River Edmilson.

De acordo com as informações a polícia ainda não tem pista do autor ou autores da morte de Léo Capeta. O crime será investigado pela delegacia de homicídios.

 

Edição: Veja Timon

Via: Cozinhando o Galo

Veja Timon

O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.