Luciano Leitoa lança vídeo em nota sobre caso Timon City

spot_img
Compartilhe:

facebook-luciano-leitoa-divulga-video-mostrando-argumentos-falando-do-caso-timon-city  Após tanta repercussão do caso “Timon City” e o povo ligando a imagem do prefeito Luciano Leitoa a todo o caso, foi produzida por sua equipe e divulgado amplamente em seu facebook pessoal, um novo vídeo onde ele explica toda a situação mostrando que não tem culpa referente ao caso.

No vídeo o prefeito ressalta que somente a ANTT (Agência Nacional dos Transportes Terrestres) tem autorização de intervir nos ônibus que circulam entre os dois estados (Piauí e Maranhão).

Veja Também:

Por tudo o que se mostra ser, a decisão não depende da esfera municipal de nenhuma das cidade, para se resolver os problemas, o consórcio tem que ser realizado para que a partir daí, a autonomia fique por conta do órgãos municipais envolvidos.

Ainda no vídeo, ele também informa que irá se unir com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, ainda este mês, para conseguirem na ANTT a autorização para legislar sobre tudo aquilo que envolve o transporte interestadual entre a cidade de Timon e Teresina.

Em depoimento na TV Antena 10 hoje a tarde no programa Balanço Geral apresentado pelo Beto Rêgo, o prefeito informa que uma possivél decisão da Agência possa sair até o fim deste mês.

Até o fechamento desta matéria,  o vídeo foi visto por mais de 10.442 vezes

Veja o vídeo divulgado pelo prefeito em suas redes sociais:

 

 

Fonte: Veja Timon

 

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
facebook-luciano-leitoa-divulga-video-mostrando-argumentos-falando-do-caso-timon-city  Após tanta repercussão do caso "Timon City" e o povo ligando a imagem do prefeito Luciano Leitoa a todo o caso, foi produzida por sua equipe e divulgado amplamente em seu facebook pessoal, um novo vídeo onde ele explica toda a situação mostrando que não tem culpa referente ao caso. No vídeo o prefeito ressalta que somente a ANTT (Agência Nacional dos Transportes Terrestres) tem autorização de intervir nos ônibus que circulam entre os dois estados (Piauí e Maranhão). Veja Também: Por tudo o que se mostra ser, a decisão não depende da esfera municipal de nenhuma das cidade, para se resolver os problemas, o consórcio tem que ser realizado para que a partir daí, a autonomia fique por conta do órgãos municipais envolvidos. Ainda no vídeo, ele também informa que irá se unir com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, ainda este mês, para conseguirem na ANTT a autorização para legislar sobre tudo aquilo que envolve o transporte interestadual entre a cidade de Timon e Teresina. Em depoimento na TV Antena 10 hoje a tarde no programa Balanço Geral apresentado pelo Beto Rêgo, o prefeito informa que uma possivél decisão da Agência possa sair até o fim deste mês. Até o fechamento desta matéria,  o vídeo foi visto por mais de 10.442 vezes Veja o vídeo divulgado pelo prefeito em suas redes sociais:
    Fonte: Veja Timon