A cidade de Timon se comoveu com essa tragédia cometida com a jovem Anielly, muito querida por seus amigos, familiares e conhecidos, ela já deixa saudades por todos que a conheciam, de acordo com informações, sua mãe ainda encontra-se no HUT onde já passou por alguns procedimentos cirúrgicos.
O que mais chama atenção e para não agravar mais ainda o estado emocional da mãe de Anielly, ainda não falaram para ela da morte da filha, esta que não pôde se despedir da filha no velório e sepultamento que aconteceu hoje (17) no bairro Parque Alvorada.
Veja Também:
- Caso Anielly apavora população do Parque Alvorada
- Chá pode ter causado morte em criança em “rituais espirituais”
- Mostra Timonense de Humor tem apoio dos artistas
O pai da jovem disse que a família está totalmente abalada com a tragédia. O mecânico Antônio Lucas da Silva Carvalho, disse que a maior tristeza da família é que Anielly, 22 anos, morreu no dia de seu aniversário.
Ainda de acordo com o pai, a jovem tinha comprado uma pizza em comemoração a seu aniversário, onde no momento estava indo deixar um pedaço na casa do pai para sua irmã mais nova.
A jovem e sua mãe, Elizabete Carvalho de 37 anos, foram abordadas na noite de domingo (15), durante uma tentativa de assalto. Na ação, o criminoso estuprou a moça e esfaqueou mãe e filha. A jovem morreu no local e a mãe foi socorrida e levada para o HUT, em Teresina. Além de Anielly, o mecânico tem mais dois filhos, mais velhos que a vítima.
O mais intrigante é de que ainda não se tem suspeitos no caso, foi divulgada a foto de um senhor que foi preso por roubo onde várias pessoas e o perfil afirmavam que este teria sido o assassino da jovem, o que foi desconfirmado por moradores, vizinhos e pela própria polícia.
A mãe da jovem ainda não recebeu alta do hospital, foi explicado que a mãe será ouvida somente daqui a alguns dias, porque ela ainda está em estado de choque e apresenta ferimentos graves.
Fonte: Veja Timon