Foi feita na manhã desta ultima sexta feira (23), a missa de sétimo dia de Jesse Torres, a emoção tomou conta dos presentes que compareceram esta nova homenagem ao jovem timonense, que faleceu vítima de uma batida de motocicletas na “ponte nova” nas imediações do Parque Alvorada.
De acordo com informações, Jesse vinha de moto chegando em Timon, quando se chocou com outro motoqueiro, que também faleceu pouco tempo depois de ficar internado na UTI. O músico quebrou vários ossos de seu corpo.
Veja Também:
O acidente fatal pegou todos de surpresa, Jesse era um jovem cheio de vida e com um futuro brilhante em que trilhava através da música, começando a se destacar em carreira com sua parceria musical, Carol, onde tinham a formação de uma banda de forró.
A missa aconteceu na igreja matriz do Parque Alvorada, por volta das 7h, estiveram presentes familiares, amigos e conhecidos. A comoção tomou conta de todos, lembrando de momentos divertidos com o jovem.
Jesse que aos 16 anos começou a tocar instrumentos com a banda “Forró de latada” onde ficou dois anos, após isso, com seu pai, Nilton Rocha, onde faziam parcerias musicais , no estilo voz e violão. Sua última empreitada musical foi com Carol, onde formaram uma banda de forró, que estava em destaque em Timon.
De acordo com amigos, ele era um bom filho, amigo e estava se formando em educação física e já estava montando uma mine academia em sua casa.
Fonte: Veja Timon