Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

spot_img
Compartilhe:

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu.

Jubileu, em foto de 2019, quando sofreu um corte na cabeça e foi dado como morto.

Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e constatada a morte do lendário “Flávio Jubileu”, que vivia pelas ruas de Timon. Ele se tornou um alcoólatra e depois de ser internado no hospital do Parque Alvorada, foi anunciado sua devido à grave situação hepática.

Jubileu tinha 43 anos, e de 2005 a 2012 exerceu o cargo de auxiliar administrativo no gabinete da ex-prefeita Socorro Waquim. Ao fim do mandato da ex-prefeita, Fábio Jubileu não conseguiu nenhuma outra oportunidade e se entregou ao álcool após vários problemas e a consequente morte de sua mãe.

Flávio Jubileu chegou a morar com um tia, mas não se adaptou ao seio familiar, preferindo ganhar às ruas, onde vivia sempre embreagado pedindo ajuda dos outros.

A deputada Socorro Waquim, que estendeu à mão ao então jovem Flávio Jubileu, lamentou a morte do ex-servdor municipal.

 

 

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

1 COMENTÁRIO

  1. muito triste a morte do Jubileu. Vivia jogado pelas ruas, mas pq queria assim. O álccol é a pior droga do mundo. Socorro Waquim ainda o considerou e lhe arranjou um emprego na prefeitura, na época.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...

Governo do Maranhão disponibiliza testagem da Covid-19 para moradores da Capital

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibilizou o serviço de testagem para diagnóstico da Covid-19 à população...

Bronquite, laringite, sinusite? Pode ser adenovírus

Família de mais de 60 tipos de vírus costuma afetar crianças no final do ano; saiba como prevenir e tratar Por Elainy Castro Com a temporada...
A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu.
Jubileu, em foto de 2019, quando sofreu um corte na cabeça e foi dado como morto.
Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e constatada a morte do lendário "Flávio Jubileu", que vivia pelas ruas de Timon. Ele se tornou um alcoólatra e depois de ser internado no hospital do Parque Alvorada, foi anunciado sua devido à grave situação hepática. Jubileu tinha 43 anos, e de 2005 a 2012 exerceu o cargo de auxiliar administrativo no gabinete da ex-prefeita Socorro Waquim. Ao fim do mandato da ex-prefeita, Fábio Jubileu não conseguiu nenhuma outra oportunidade e se entregou ao álcool após vários problemas e a consequente morte de sua mãe. Flávio Jubileu chegou a morar com um tia, mas não se adaptou ao seio familiar, preferindo ganhar às ruas, onde vivia sempre embreagado pedindo ajuda dos outros. A deputada Socorro Waquim, que estendeu à mão ao então jovem Flávio Jubileu, lamentou a morte do ex-servdor municipal.