Faleceu hoje, 30, por volta das 19hs, no Hospital de Urgências de Teresina, HUT, o jovem Jorge Gabriel, conhecido em Timon por sua irreverência e polêmica em torno dos assuntos políticos e do cotidiano da cidade.
Há cerca de uns 30 dias, Jorge Gabriel sofrera um acidente automobilístico e por conta deste estava internado no hospital para uma intervenção cirúrgica de amputação de uma das pernas atingidas no acidente, mas a cirurgia não chegou à ser realizada.
Segundo informações a causa morte seria insufiencia múltipla dos órgãos.
A família Waquim, através do casal Sétimo e Socorro, por quem Jorge nutria amizade e fidelidade política, mantinha campanha para doação de sangue para Jorge nas redes sociais. O comunicado de sua morte abalou toda família, que através do blog fizeram questão de registrar o sentimento pela perda do amigo e aliado político.
Além da família Waquim, Jorge gozava da amizade de outras famílias na cidade, entre elas, o casal empresário Zé Costa e Maria José Leal, que através de sua filha Aline Leal lamentaram a morte do amigo.
Pelas redes sociais, o deputado federal Edilázio Júnior fez apelo encampando os pedidos feitos por Socorro e Sétimo pela doação de sangue para Jorge.
Ainda não temos informações sobre o velório, mas que possivelmente não poderá ser realizado por conta do decreto com as medidas adotadas pelo prefeito Luciano Leitoa para o enfretamento ao contágio do coronavírus que proíbe aglomerações na cidade.