Morre policial civil e ex-jogador Walter Gago vítima de Covid 19

spot_img
Compartilhe:

O agente da Polícia Civil, Walter da Costa e Silva, conhecido como Walter Gago, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira(19) em decorrência da Covid-19. Walter tinha mais de 34 anos nos quadros da PC e atualmente era lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), intubado e não resistiu às complicações da doença. Walter é irmão da promotora de Justiça, Clotildes Carvalho.

A família divulgou nota informando o falecimento e agradecendo as orações e palavras “neste momento difícil”.

A Delegacia Geral de Polícia Civil também divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do policial que ingressou nos quadros da PC em 1986, “contribuindo por toda uma vida com os trabalhos da instituição”.

Walter Gago passou por várias unidades policiais, distritais e especializadas, foi dos fundadores da Comissão de Investigação do Crime Organizado (Cico), na equipe do delegado Bonfim Filho, Depois Greco, depois foi lotado no gabinete do delegado geral, Riedel Batista e por último Secretaria de Segurança Pública.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
O agente da Polícia Civil, Walter da Costa e Silva, conhecido como Walter Gago, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira(19) em decorrência da Covid-19. Walter tinha mais de 34 anos nos quadros da PC e atualmente era lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), intubado e não resistiu às complicações da doença. Walter é irmão da promotora de Justiça, Clotildes Carvalho. A família divulgou nota informando o falecimento e agradecendo as orações e palavras “neste momento difícil”. A Delegacia Geral de Polícia Civil também divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do policial que ingressou nos quadros da PC em 1986, “contribuindo por toda uma vida com os trabalhos da instituição”. Walter Gago passou por várias unidades policiais, distritais e especializadas, foi dos fundadores da Comissão de Investigação do Crime Organizado (Cico), na equipe do delegado Bonfim Filho, Depois Greco, depois foi lotado no gabinete do delegado geral, Riedel Batista e por último Secretaria de Segurança Pública.