Morre policial civil e ex-jogador Walter Gago vítima de Covid 19

spot_img
Compartilhe:

O agente da Polícia Civil, Walter da Costa e Silva, conhecido como Walter Gago, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira(19) em decorrência da Covid-19. Walter tinha mais de 34 anos nos quadros da PC e atualmente era lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), intubado e não resistiu às complicações da doença. Walter é irmão da promotora de Justiça, Clotildes Carvalho.

A família divulgou nota informando o falecimento e agradecendo as orações e palavras “neste momento difícil”.

A Delegacia Geral de Polícia Civil também divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do policial que ingressou nos quadros da PC em 1986, “contribuindo por toda uma vida com os trabalhos da instituição”.

Walter Gago passou por várias unidades policiais, distritais e especializadas, foi dos fundadores da Comissão de Investigação do Crime Organizado (Cico), na equipe do delegado Bonfim Filho, Depois Greco, depois foi lotado no gabinete do delegado geral, Riedel Batista e por último Secretaria de Segurança Pública.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Aeroporto de Teresina completa 55 anos

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta...

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...
O agente da Polícia Civil, Walter da Costa e Silva, conhecido como Walter Gago, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira(19) em decorrência da Covid-19. Walter tinha mais de 34 anos nos quadros da PC e atualmente era lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), intubado e não resistiu às complicações da doença. Walter é irmão da promotora de Justiça, Clotildes Carvalho. A família divulgou nota informando o falecimento e agradecendo as orações e palavras “neste momento difícil”. A Delegacia Geral de Polícia Civil também divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do policial que ingressou nos quadros da PC em 1986, “contribuindo por toda uma vida com os trabalhos da instituição”. Walter Gago passou por várias unidades policiais, distritais e especializadas, foi dos fundadores da Comissão de Investigação do Crime Organizado (Cico), na equipe do delegado Bonfim Filho, Depois Greco, depois foi lotado no gabinete do delegado geral, Riedel Batista e por último Secretaria de Segurança Pública.