spot_img

Morte de sargento Enos vítima do coronavírus deixa cidade de Timon consternada

spot_img
Compartilhe:

A morte do sargento da PM de Timon Enos júnior deixou a cidade de Timon consternada e muitos surpresos com a notícia de seu falecimento, ontem, 15.

Vítima de covid 19, Enos júnior tinha 50 anos de idade e há 28 anos atuando em Timon no 11o. BPM, onde atualmente era um dos coordenadores do Proerd, programa de prevenção e combate às drogas desenvolvidos em parceria com a Prefeitura de Timon afastando milhares de crianças e adolescentes deste mundo nefasto.

Além disso, o policial militar, sempre muito benquisto, era figura animada e extrovertido por todos na cidade.

Comando se solidariza

O comando manifestou solidariedade com sua morte em nota encaminha a este blog pela assessoria de imprensa: “Com imenso pesar que informamos a triste notícia do falecimento do Sargento Enos. Policial militar que anos fez parte do quadro de instrutores PROERD do 11°BPM”, diz a nota.

Deputada Socorro lamenta morte de Enos

A deputada Socorro Waquim, através do blog manifestou também seu pesar pela morte do policial Enos júnior, que durante sua gestão na secretaria de Educação e Prefeitura de Timon prestou serviços relevantes e junto com outros companheiros atuaram efetivamente para a melhoria das relações entre pais, escola e aluno no diz respeito ao combate e prevenção contra o uso de drogas: “É com surpresa e profundo pesar que lamentamos a morte de Enos júnior, Timon perde um profissional dedicado e exemplar por conta de seu trabalho na formação de milhares de adolescentes e jovens e ainda uma maior consternação pelo fato de ele ser mais uma vítima do coronavírus, que tem ceifado centenas de Timonenses levando-os do nosso convívio. Meu pesar extensivo a toda PM e família do policial nesse momento de dor angustiante”, diz Socorro Waquim.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador Rafael Fonteles libera crédito de R$ 1,1 milhão para produtores rurais

Os recursos beneficiarão 71 produtores de 14 municípios em oito territórios, com a finalidade de fortalecer as atividades produtivas rurais do estado. O governador Rafael...

Aprovado requerimento de Juarez Morais que pede implantação de linha ônibus para atender três bairros em Timon

A Câmara de Timon aprovou hoje, 27, o Requerimento Nº 053/2023, que requer do Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana, Cimu, que tem na presidência...

Hospital Universitário ganha 20 leitos de UTI em parceria com Governo do Estado

A Secretaria de Estado da Saúde investiu quase R$ 4 milhões nessa obra, fortalecendo a relação com o governo federal. O governador Rafael Fonteles participou,...
A morte do sargento da PM de Timon Enos júnior deixou a cidade de Timon consternada e muitos surpresos com a notícia de seu falecimento, ontem, 15. Vítima de covid 19, Enos júnior tinha 50 anos de idade e há 28 anos atuando em Timon no 11o. BPM, onde atualmente era um dos coordenadores do Proerd, programa de prevenção e combate às drogas desenvolvidos em parceria com a Prefeitura de Timon afastando milhares de crianças e adolescentes deste mundo nefasto. Além disso, o policial militar, sempre muito benquisto, era figura animada e extrovertido por todos na cidade. Comando se solidariza O comando manifestou solidariedade com sua morte em nota encaminha a este blog pela assessoria de imprensa: "Com imenso pesar que informamos a triste notícia do falecimento do Sargento Enos. Policial militar que anos fez parte do quadro de instrutores PROERD do 11°BPM", diz a nota. Deputada Socorro lamenta morte de Enos A deputada Socorro Waquim, através do blog manifestou também seu pesar pela morte do policial Enos júnior, que durante sua gestão na secretaria de Educação e Prefeitura de Timon prestou serviços relevantes e junto com outros companheiros atuaram efetivamente para a melhoria das relações entre pais, escola e aluno no diz respeito ao combate e prevenção contra o uso de drogas: "É com surpresa e profundo pesar que lamentamos a morte de Enos júnior, Timon perde um profissional dedicado e exemplar por conta de seu trabalho na formação de milhares de adolescentes e jovens e ainda uma maior consternação pelo fato de ele ser mais uma vítima do coronavírus, que tem ceifado centenas de Timonenses levando-os do nosso convívio. Meu pesar extensivo a toda PM e família do policial nesse momento de dor angustiante", diz Socorro Waquim.