Um crime de latrocínio contra um trabalhador autônomo, ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 17/12/15, na avenida Teresina, próximo ao cruzamento com a rua 17, no Parque Piauí, em Timon.
O Crime
O mototaxista conhecido como ‘seu Queiroz’ de 57 anos, foi vítima de latrocínio cometido por uma dupla que andava a bordo de uma fan vermelha de rodões pretos. A dupla chegou para realizar a ação criminosa, como seu Queiroz usava o celular preso ao cós da calça, supõe-se que os bandidos imaginavam que ele sacaria uma arma e o alvejaram mortalmente na cabeça.
Veja Também:
- Taxistas timonenses em protesto contra assaltos e mortes
- Jovem morto na Vila Parnaíba em Timon
- Homem encontrado morto em Caxias é encaminhado ao IML de Timon
Logo após atentarem contra a vida do pai de família que se encontrava em seu local de trabalho, um ponto de mototáxi ocupado por ele há vários anos, os bandidos empreenderam fuga no sentido oeste de Timon. Os latrocidas foram filmados ao longo da fuga, fato que deverá facilitar o trabalho da polícia.
eu Queiroz trabalhava naquele local há vários anos e como era uma pessoa simpática e solícita, ali fez muitos amigos. O fato é que o triste ensejo provocou comoção e indignação em todos que lhe eram caros, e que num só coro falavam que irão cobrar a elucidação e a prisão dos facínoras que tiraram a vida do pai de família.
Edição: Veja Timon
Via: Frank Léo