Na luta pela instalação de Restaurante Popular, PA tem garantia de secretário estadual

spot_img
Compartilhe:

 

Estrategista, o vereador Pedro Augusto PA está se cercando de todo um planejamento e organização para ter um de seus projetos, o que garante a instalação de Restaurante Popular, em Timon, virar realidade.

Ontem, 20, o vereador teve conversa intermediada pela TV Chumbo Grosso com o secretário da Sedes, Márcio Honaiser, responsável pela instalação dos restaurantes populares nos municípios através do Governo do Maranhão, na qual o secretário garantiu incluir no orçamento de 2022 o restaurante de Timon.

O secretário lembrou da importância desses restaurantes como ação diante do quadro em vive pais diante da situação pandemica em que muitas famílias sequer conseguem fazer uma das três refeições diárias necessárias para o ser humano.

Pedro Augusto, por sua vez lembrou que seu projeto tem aprovação popular, pois além de garantir um prato de comida para essas pessoas que passam por necessidade, o alcance social ainda é maior, pois gera o emprego de mão de obra como cozinheiras, nutricionistas e outras profissões direta ou indiretamente que serão envolvidas na execução do restaurante como os produtores Timonenses, por exemplo, citou PA.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Quais novidades surgiram sobre o assassinato do empresário Terceiro Waquim?

A sociedade se manifesta, cobra pelo desvendamento, pela prisão dos autores e ou mandantes. Mas a policia continua calada. Enquanto a sociedade, a população, os...

Governo do PI volta a obrigar uso de máscaras em ambientes fechados

O Governo do Piauí reeditou, ontem, 28, os decretos que liberavam o uso de máscaras em todo território piauiense. De acordo com o último...

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...
  Estrategista, o vereador Pedro Augusto PA está se cercando de todo um planejamento e organização para ter um de seus projetos, o que garante a instalação de Restaurante Popular, em Timon, virar realidade. Ontem, 20, o vereador teve conversa intermediada pela TV Chumbo Grosso com o secretário da Sedes, Márcio Honaiser, responsável pela instalação dos restaurantes populares nos municípios através do Governo do Maranhão, na qual o secretário garantiu incluir no orçamento de 2022 o restaurante de Timon. O secretário lembrou da importância desses restaurantes como ação diante do quadro em vive pais diante da situação pandemica em que muitas famílias sequer conseguem fazer uma das três refeições diárias necessárias para o ser humano. Pedro Augusto, por sua vez lembrou que seu projeto tem aprovação popular, pois além de garantir um prato de comida para essas pessoas que passam por necessidade, o alcance social ainda é maior, pois gera o emprego de mão de obra como cozinheiras, nutricionistas e outras profissões direta ou indiretamente que serão envolvidas na execução do restaurante como os produtores Timonenses, por exemplo, citou PA.