Nova geração do humor timonense na IV Mostra Timonense de Humor

spot_img
Compartilhe:

 

Humoristas timonenses Felipe Oliveira e Vanny Lutty são destaques na IV Mostra Timonense de Humor
Humoristas timonenses Felipe Oliveira e Vanny Lutty

A Mostra Timonense de Humor é um trabalho pensado na formação de plateia em nossa cidade, criando e incentivando ações culturais em nossa cidade, desde que a mostra foi criada, ela vem dando espaço para os artistas timonenses, que este ano está em destaque dois nomes do humor timonense: Felipe Oliveira e Vanny Lutty.

O trabalho deles de humor segue uma tendência nacional, que é o stand-up, cativando uma plateia nova e gerando conteúdo humorísticos em suas redes sociais.

Veja Também:

Em conversa com o Veja Timon, o diretor e idealizador do projeto, Well BM (Wellington Silva), conta essa forma de incentivo:

O W.Grupo de Teatro começou 09 anos atrás com um grupo de adolescentes, estávamos ensaiando o nosso espetáculo infantil que foi estreado anos depois, nesse meio tempo decidi fazer uma espécie de espetáculo, humorístico, com vários quadros, a partir desta ideia nasceu o “TV Piração”, apresentamos em vários lugares, divulgamos em vários meios de comunicação e este foi o primeiro passo de nossa linha de humor, pastelão, despretensiosa, cômica e na época juvenil.

O que estou querendo falar com tudo isso? Da mesma forma que anos atrás nós fizemos as nossas próprias oportunidades em ideias que acreditávamos e era a nossa realidade de idade e maturidade, acho que devemos abrir espaço para o novo! Da mesma forma que precisei, quero incentivar essa nova geração em um trabalho constante, divulgando, levantando a bandeira, mostrando o que temos de melhor, a maior prova é que eles estão aí, chegaram em lugares e o povo já começa a despontar estes jovens como a nova geração de humor timonense porque de fato são!

A ideia do W.Grupo de Teatro é que nas próximas edições possa contar com mais apoio para ampliar os trabalhos, criando concursos de humor, revelando novos nomes do humor, abrindo microfone e construindo um trabalho sólido e constante.

Siga os artistas no instagram:

Felipe Oliveira: instagram.com/lhiipe/

Vanny Lutty: instagram.com/vanylutty/

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lula diz que Gleisi não será ministra e que só anuncia equipe após ser diplomado pelo TSE

Presidente eleito deu declarações onde atua equipe de transição; diplomação no TSE está marcada para 12 de dezembro. Lula disse que '80%' do ministério...

Promotor recomenda suspensão do show de João Gomes em Timon

Além do alto custo com contrato do cantor para os cofres do município, o promotor Sérgio Martins diz que a festa põe em risco...

Após 23 anos, médica Amariles Borba pede exoneração da FMS

A médica Amariles de Sousa Borba pediu exoneração da Fundação Municipal de Saúde (FMS), onde atuava há 23 anos e, atualmente, ocupava o cargo...
 
Humoristas timonenses Felipe Oliveira e Vanny Lutty são destaques na IV Mostra Timonense de Humor
Humoristas timonenses Felipe Oliveira e Vanny Lutty
A Mostra Timonense de Humor é um trabalho pensado na formação de plateia em nossa cidade, criando e incentivando ações culturais em nossa cidade, desde que a mostra foi criada, ela vem dando espaço para os artistas timonenses, que este ano está em destaque dois nomes do humor timonense: Felipe Oliveira e Vanny Lutty. O trabalho deles de humor segue uma tendência nacional, que é o stand-up, cativando uma plateia nova e gerando conteúdo humorísticos em suas redes sociais. Veja Também: Em conversa com o Veja Timon, o diretor e idealizador do projeto, Well BM (Wellington Silva), conta essa forma de incentivo:
O W.Grupo de Teatro começou 09 anos atrás com um grupo de adolescentes, estávamos ensaiando o nosso espetáculo infantil que foi estreado anos depois, nesse meio tempo decidi fazer uma espécie de espetáculo, humorístico, com vários quadros, a partir desta ideia nasceu o “TV Piração”, apresentamos em vários lugares, divulgamos em vários meios de comunicação e este foi o primeiro passo de nossa linha de humor, pastelão, despretensiosa, cômica e na época juvenil. O que estou querendo falar com tudo isso? Da mesma forma que anos atrás nós fizemos as nossas próprias oportunidades em ideias que acreditávamos e era a nossa realidade de idade e maturidade, acho que devemos abrir espaço para o novo! Da mesma forma que precisei, quero incentivar essa nova geração em um trabalho constante, divulgando, levantando a bandeira, mostrando o que temos de melhor, a maior prova é que eles estão aí, chegaram em lugares e o povo já começa a despontar estes jovens como a nova geração de humor timonense porque de fato são!
A ideia do W.Grupo de Teatro é que nas próximas edições possa contar com mais apoio para ampliar os trabalhos, criando concursos de humor, revelando novos nomes do humor, abrindo microfone e construindo um trabalho sólido e constante. Siga os artistas no instagram: Felipe Oliveira: instagram.com/lhiipe/ Vanny Lutty: instagram.com/vanylutty/