O nome da Professora Osmarina circula como provável indicado para Habitação de Timon

spot_img
Compartilhe:

O nome da Professora Osmarina circula muito bem entre os companheiros e principalmente os moderados para ser a indicada para ocupar a Secretaria de Habitação de Timon com a lacuna deixada pela morte de Francisco Falcão, ocorrido anteontem, em trágico acidente automobilístico na MA-040, em Timon.

O Partido dos Trabalhadores,  PT, de Timon deverá se reunir para definir o nome que indicará para a prefeita Dinair Veloso no entendimento de que a vaga deverá permenecer com o partido diante do fatídico e por conta do excelente trabalho, na avaliação quase que o unânime, que o PT e Falcão vinham realizando na gestão municipal.

Ouvido pelo blogdoribinha sobre as chances da Professora Osmarina ser a a indicada pelo partido, o presidente Marcos Gomes desconversou e disse que todos e todas têm chances. Sobre a data que o partido se reúne para indicar o nome para a Secretaria de Habitação, Marcos disse que ainda não foi definida.

O trabalho de Francisco Falcão na Secretaria de Habitação vinha sendo bastante elogiado dentro do PT, do governo municipal e por seus aliados em São Luiz, onde Falcão era visto com bastante desenvoltura politica em busca de ações para executar na pasta que dirigia.

Pelas redes sociais, companheiros do partido fizeram questão de manifestar solidariedade com o falecimento prematuro de Francisco Falcão. O presidente do partido no Maranhão Augusto Lobato e o deputado federal Zé Carlos estão entre os companheiros que emitiram nota pelo falecimento do companheiro timonense.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon abre 26 vagas para estudantes da rede pública participarem de Projeto Pioneiros

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  CONFIRA O REGULAMENTO AQUI Estudantes de escolas públicas de Timon já podem se preparar para concorrer a vagas...

Bolsonaro confirma Braga Netto como vice-presidente nas eleições

Como vinha sendo especulado nos últimos meses, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou o nome do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa...

Thiago Carvalho anuncia início do calçamento em ruas do bairro Vila Monteiro

  O vereador Thiago Carvalho (DEM) anunciou em suas redes sociais uma grande notícia para os moradores do bairro Vila Monteiro em Timon: o início...
O nome da Professora Osmarina circula muito bem entre os companheiros e principalmente os moderados para ser a indicada para ocupar a Secretaria de Habitação de Timon com a lacuna deixada pela morte de Francisco Falcão, ocorrido anteontem, em trágico acidente automobilístico na MA-040, em Timon. O Partido dos Trabalhadores,  PT, de Timon deverá se reunir para definir o nome que indicará para a prefeita Dinair Veloso no entendimento de que a vaga deverá permenecer com o partido diante do fatídico e por conta do excelente trabalho, na avaliação quase que o unânime, que o PT e Falcão vinham realizando na gestão municipal. Ouvido pelo blogdoribinha sobre as chances da Professora Osmarina ser a a indicada pelo partido, o presidente Marcos Gomes desconversou e disse que todos e todas têm chances. Sobre a data que o partido se reúne para indicar o nome para a Secretaria de Habitação, Marcos disse que ainda não foi definida. O trabalho de Francisco Falcão na Secretaria de Habitação vinha sendo bastante elogiado dentro do PT, do governo municipal e por seus aliados em São Luiz, onde Falcão era visto com bastante desenvoltura politica em busca de ações para executar na pasta que dirigia. Pelas redes sociais, companheiros do partido fizeram questão de manifestar solidariedade com o falecimento prematuro de Francisco Falcão. O presidente do partido no Maranhão Augusto Lobato e o deputado federal Zé Carlos estão entre os companheiros que emitiram nota pelo falecimento do companheiro timonense.