O nome da Professora Osmarina circula como provável indicado para Habitação de Timon

spot_img
Compartilhe:

O nome da Professora Osmarina circula muito bem entre os companheiros e principalmente os moderados para ser a indicada para ocupar a Secretaria de Habitação de Timon com a lacuna deixada pela morte de Francisco Falcão, ocorrido anteontem, em trágico acidente automobilístico na MA-040, em Timon.

O Partido dos Trabalhadores,  PT, de Timon deverá se reunir para definir o nome que indicará para a prefeita Dinair Veloso no entendimento de que a vaga deverá permenecer com o partido diante do fatídico e por conta do excelente trabalho, na avaliação quase que o unânime, que o PT e Falcão vinham realizando na gestão municipal.

Ouvido pelo blogdoribinha sobre as chances da Professora Osmarina ser a a indicada pelo partido, o presidente Marcos Gomes desconversou e disse que todos e todas têm chances. Sobre a data que o partido se reúne para indicar o nome para a Secretaria de Habitação, Marcos disse que ainda não foi definida.

O trabalho de Francisco Falcão na Secretaria de Habitação vinha sendo bastante elogiado dentro do PT, do governo municipal e por seus aliados em São Luiz, onde Falcão era visto com bastante desenvoltura politica em busca de ações para executar na pasta que dirigia.

Pelas redes sociais, companheiros do partido fizeram questão de manifestar solidariedade com o falecimento prematuro de Francisco Falcão. O presidente do partido no Maranhão Augusto Lobato e o deputado federal Zé Carlos estão entre os companheiros que emitiram nota pelo falecimento do companheiro timonense.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vagas temporárias: especialista dá dicas para se destacar nas seleções

Varejo e serviços devem abrir 95 mil vagas temporárias para o fim de ano Por Elainy Castro Segundo levantamento realizado em todas as regiões do Brasil...

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...
O nome da Professora Osmarina circula muito bem entre os companheiros e principalmente os moderados para ser a indicada para ocupar a Secretaria de Habitação de Timon com a lacuna deixada pela morte de Francisco Falcão, ocorrido anteontem, em trágico acidente automobilístico na MA-040, em Timon. O Partido dos Trabalhadores,  PT, de Timon deverá se reunir para definir o nome que indicará para a prefeita Dinair Veloso no entendimento de que a vaga deverá permenecer com o partido diante do fatídico e por conta do excelente trabalho, na avaliação quase que o unânime, que o PT e Falcão vinham realizando na gestão municipal. Ouvido pelo blogdoribinha sobre as chances da Professora Osmarina ser a a indicada pelo partido, o presidente Marcos Gomes desconversou e disse que todos e todas têm chances. Sobre a data que o partido se reúne para indicar o nome para a Secretaria de Habitação, Marcos disse que ainda não foi definida. O trabalho de Francisco Falcão na Secretaria de Habitação vinha sendo bastante elogiado dentro do PT, do governo municipal e por seus aliados em São Luiz, onde Falcão era visto com bastante desenvoltura politica em busca de ações para executar na pasta que dirigia. Pelas redes sociais, companheiros do partido fizeram questão de manifestar solidariedade com o falecimento prematuro de Francisco Falcão. O presidente do partido no Maranhão Augusto Lobato e o deputado federal Zé Carlos estão entre os companheiros que emitiram nota pelo falecimento do companheiro timonense.