Ocorrências no Corso 2017 de Teresina

0
431
Compartilhe:

[ads1]  Só o policiamento reforçado no Corso de Teresina não foi o suficiente para conter algumas ocorrências no evento carnavalesco da capital do Piauí, com cerca de 600 policias militares, policiais civis e seguranças contratados.

Veja Também:

De acordo com dados divulgados até o momento, informam que duas pessoas foram esfaqueadas, um jovem levou um tiro no tórax e morreu no local, apreensão de uma arma de fogo, oito armas brancas, uma moto fruto de roubo e algumas ocorrências de roubo de pertences pessoais.

A segurança do evento foi monitorada e fiscalizada por policiais fardados e a paisana, além de drones e outros meios de segurança. Os drones foram usados para identificar possíveis tumultos no meio da multidão.

Além dos ocorridos, policias em busca de evidencias, encontraram duas facas enterradas bem próximas a avenida Raul Lopes, a suspeita é que estavam ali para serem usadas em assaltos.

As ocorrências em eventos de grande porte como o Corso de Teresina, são previsíveis e estudo por sua realização, já que é um evento aberto ao grande público, todo a estrutura foi dada pela prefeitura e aos organizadores.

Além das ocorrências o evento aconteceu como previsto e foi um sucesso, mais de 30 caminhões decorados passaram pela avenida e a grande massa foi na avenida fantasiada e se divertindo.

 

Edição: Veja Timon

Imagem: Redes Sociais

Veja Timon

O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.