Aconteceu na tarde deste domingo (10/04), um terrível acidente na BR 316, próximo ao quilômetro 17 e Caxias, com um ônibus da empresa RA Turismo, do Ramon Alves que também é proprietário da empresa de transporte coletivo “Timon City”.
Curta Veja Timon no Facebook, clique aqui
De acordo com as informações colhidas, o ônibus estava em sua rota normal, quando foi surpreendido por um caminhão ainda não identificado que invadiu a faixa, muito provável o motorista do caminhão tenha dormindo, o que não chega a ser novidade, já que esses profissionais passam horas sem dormir e muitas das vezes utilizam remédios para ficarem acordado.
Em tentativa de desviar o ônibus do caminhão que transportava coco, o motorista Anderson Mikele Silva conhecido popularmente como “Black”, que vinha de Maracaçumé com destino à Timon, contou que ao perceber que o caminhoneiro Rosalvo Lopes Filho andava em alta velocidade e estava invadindo a contra-mão começou a buzinar, fazer sinal de luz, mas nada o fez parar e tentou sair da pista para ter um menor impacto entre os veículos, o que mesmo assim não foi possível, o caminhão bateu na lateral do ônibus causando a morte de três vítimas, ambulâncias já se deslocaram para o acidente em tentativa de ajudar os feridos e os que necessitam de primeiros socorros.
Corpos identificados
Alexandra do Nascimento Sudário e Gilson Ricardo Ferreira de Sousa, 29 anos de idade. Os corpos foram levados para Caxias, assim como todos os oito feridos no acidente.
Só Rosalvo Lopes Filho, de 24 anos, após ser retirado das ferragens do caminhão que dirigia, vindo de Teresina, por homens do Corpo de Bombeiros de Caxias, foi trazido para o Hospital Geral Municipal de Codó.
Solidariedade
Ainda de acordo com as notícias que chegam ás redes sociais, o empresário Ramon Alves e seus filhos já estão no local dando assistências ás vítimas e familiares, ambulâncias e o corpo de bombeiros já foram acionados.
Estamos de olho no caso e podemos voltar a qualquer momento atualizando a matéria, o Veja Timon se solidariza pelos familiares das vitimas.
Algumas imagens enviadas por um internauta no WhattsApp:
Fonte: Veja Timon
Fotos: Internauta / WhattsApp
*Matéria atualizada ás 08:09h | Aguardando novas informações