A oposição de Matões entrou em desespero total e quer atingir quem menos tem a ver com o pleito eleitoral e a iminente derrota do candidato de oposição Gabriel Tenório. Hoje, 23, pela manhã, o titular do blog recebeu a informação de que circula nas redes sociais nos grupos de whatsapp daquela cidade, uma pesquisa eleitoral falsa, e que segundo informações está sendo replicada pelos aliados da oposição na cidade. A pesquisa falsa teria sido divulgada pelo blogdoribinha dando 88 por cento em números ao candidato à prefeito Ferdinando Coutinho, mas tudo não passa de uma montagem irresponsável para atingir a credibilidade deste jornalista, que numa série de reportagem investigativas mostrou a verdadeira cara do candidata de oposição Gabriel Tenório, que quando aliado dos Pereira e Silva e teve a oportunidade de gerar emprego para a população matoense empregou somente membros de sua extensa família, incluindo até os agregados como sogro, cunhado e por aí vai, como mostramos nas reportagens com provas documentais e irrefutáveis.
Acho que essa série de reportagem até hoje mexe com os brios do candidato oposicionista e e seus asseclas, por isso, eles estão espalhando mentiras sobre minhas postagens.
A primeira providência adotada é um registro na polícia para investigar esse crime cibernético de fake news e com base nessa investigação entregarei o resultado ao Ministério Público, pois independente de período eleitoral, quero saber quem são os responsáveis por esse crime e puní-los, pistas nas me faltarão para esclarecer e como jornalista investigativo que sou, com certeza usarei isso agora em meu favor.
Esclareço a população desta querida cidade que, não tenho lado politico, meu lado é da notícia, da informação, que no caso das denuncias da prática de nepotismo do candidato Gabriel Tenório, as publcações em série nunca foram contestadas, pois a riqueza documental ficou difícil para o grupo oposicionista contestá-las.
A verdadeira notícia sobre pesquisa veiculado no blog sobre eleição de Matões foi essa: Clique e reveja.
Sem mais nada para esclarecer, informa aos envolvidos neste crime, que aguardem!