Parnarama: Expectativa com julgamento, hoje, de recurso que pede impugnação de candidatura do prefeito

spot_img
Compartilhe:

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão deverá julgar, hoje, às 15h, em sessão on line, o recurso eleitoral que pede a impugnação do registro de candidatura do prefeito eleito em 2020 Raimundo Silveira.

A expectativa da oposição, principal interessada no julgamento deste recurso, é a de que a corte eleitoral decida por uma nova eleição na cidade de Parnarama, haja vista que, o atual prefeito participou do pleito sub judice, e é apontado pela oposição como “ficha suja”, portanto não deveria participar do pleito eleitoral. Caso TRE tenha decisão de impugnar a candidatura de Raimundo Silveira, o prefeito será afastado e o presidente da Câmara de Parnarama assume o cargo para que seja realizada uma nova eleição no município.

O blodoribinha esteve no último sábado, 15, acompanhando a visita do vice-governador Carlos Brandão, que inaugurou junto com prefeito da cidade Raimundo Silveira, a sede  do Núcleo Defensoria Pública na cidade e esteve em visita ao candidato de oposição Remildo Fonseca numa demonstração de que na cidade o governo estadual está distante das querelas e brigas politicas, haja vista, que os dois grupos defendem e tem posição de apoio ao governo Flávio Dino.

Em entrevista ao blogdoribinha, Remildo Fonseca falou sobre sua expectativa ao julgamento do TRE hoje. Veja a entrevista.

O deputado Rafael Leitoa, que esteve também na cidade, mas que não pode acompanhar o vice-governador Carlos Brandão durante a inauguração por conta de uma pequena cirurgia ocular, recebeu o vice-governador ;Carlos Brandão na residência do candidato da oposição Remildo Fonseca e, em entrevista ao blog, também falou sobre sua expectativa quanto ao julgamento de hoje pelo TRE.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lula diz que Gleisi não será ministra e que só anuncia equipe após ser diplomado pelo TSE

Presidente eleito deu declarações onde atua equipe de transição; diplomação no TSE está marcada para 12 de dezembro. Lula disse que '80%' do ministério...

Promotor recomenda suspensão do show de João Gomes em Timon

Além do alto custo com contrato do cantor para os cofres do município, o promotor Sérgio Martins diz que a festa põe em risco...

Após 23 anos, médica Amariles Borba pede exoneração da FMS

A médica Amariles de Sousa Borba pediu exoneração da Fundação Municipal de Saúde (FMS), onde atuava há 23 anos e, atualmente, ocupava o cargo...
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão deverá julgar, hoje, às 15h, em sessão on line, o recurso eleitoral que pede a impugnação do registro de candidatura do prefeito eleito em 2020 Raimundo Silveira. A expectativa da oposição, principal interessada no julgamento deste recurso, é a de que a corte eleitoral decida por uma nova eleição na cidade de Parnarama, haja vista que, o atual prefeito participou do pleito sub judice, e é apontado pela oposição como "ficha suja", portanto não deveria participar do pleito eleitoral. Caso TRE tenha decisão de impugnar a candidatura de Raimundo Silveira, o prefeito será afastado e o presidente da Câmara de Parnarama assume o cargo para que seja realizada uma nova eleição no município. O blodoribinha esteve no último sábado, 15, acompanhando a visita do vice-governador Carlos Brandão, que inaugurou junto com prefeito da cidade Raimundo Silveira, a sede  do Núcleo Defensoria Pública na cidade e esteve em visita ao candidato de oposição Remildo Fonseca numa demonstração de que na cidade o governo estadual está distante das querelas e brigas politicas, haja vista, que os dois grupos defendem e tem posição de apoio ao governo Flávio Dino. Em entrevista ao blogdoribinha, Remildo Fonseca falou sobre sua expectativa ao julgamento do TRE hoje. Veja a entrevista. O deputado Rafael Leitoa, que esteve também na cidade, mas que não pode acompanhar o vice-governador Carlos Brandão durante a inauguração por conta de uma pequena cirurgia ocular, recebeu o vice-governador ;Carlos Brandão na residência do candidato da oposição Remildo Fonseca e, em entrevista ao blog, também falou sobre sua expectativa quanto ao julgamento de hoje pelo TRE.