Está disponível para preenchimento uma consulta pública idealizada pela Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários Advocatícios da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí. O objetivo é coletar dados, informações e sugestões para atualização da tabela de honorários advocatícios. Uma audiência pública para tratar sobre o assunto está marcada para a próxima segunda-feira (05/09).
O presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, afirma que a participação da categoria é fundamental para que as realidades sejam entendidas. “Precisamos criar novas propostas de valorização profissional. Uma das principais metas é garantir uma justa remuneração dos serviços prestados aos clientes”, disse.
A consulta pública está sendo organizada pelo advogado Einstein Sepúlveda, presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários. O mês de setembro será marcado por audiências públicas em todas as Subseções do Estado para debater o assunto.
“O nosso objetivo é dar voz à advocacia, principalmente neste ponto que é tão importante. Discutiremos o tema na Seccional e em todas as Subseções e representações advocatícias do Estado. Iremos reunir ideias e debater sobre nossos honorários”, afirmou Einstein Sepúlveda.