Paulo Marinho Jr solicita ao presidente da Caixa abertura de novas agências em Caxias

spot_img
Compartilhe:

Na última terça-feira (23), o Deputado Federal Paulo Marinho Júnior, conversou, em Brasília, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães para tratar da abertura de 27 novas agências para o Maranhão, sendo 02 destinadas para Caxias.

Diante dos sérios problemas estruturais das agências bancárias do interior no Maranhão, se faz necessária a abertura de novas agências. ” Atualmente, Caxias conta apenas com uma agência da Caixa Econômica Federal para realizar atendimentos, tanto de clientes da zona urbana e rural do município, o que provoca longas filas e demora no atendimento precisamos oferecer aos usuários um serviço humanizado começando pelo bom atendimento”. Ressalta Paulo Marinho Júnior.

A vinda de mais duas unidades da Caixa Econômica Federal para região leste irá descentralizar os atendimentos, facilitando o acesso da população aos serviços bancários.

FIES

Durante a conversa, Paulo Marinho Júnior destacou a Medida Provisória que prevê o abatimento da dívida para estudantes em débito junto ao Fundo do Financiamento Estudantil (FIES). A proposta viabiliza um desconto de 77% no valor total negociado. E um desconto de 99% para estudantes que fazem parte de programas sociais.

Por Juliana, da assessoria.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...
Na última terça-feira (23), o Deputado Federal Paulo Marinho Júnior, conversou, em Brasília, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães para tratar da abertura de 27 novas agências para o Maranhão, sendo 02 destinadas para Caxias. Diante dos sérios problemas estruturais das agências bancárias do interior no Maranhão, se faz necessária a abertura de novas agências. " Atualmente, Caxias conta apenas com uma agência da Caixa Econômica Federal para realizar atendimentos, tanto de clientes da zona urbana e rural do município, o que provoca longas filas e demora no atendimento precisamos oferecer aos usuários um serviço humanizado começando pelo bom atendimento". Ressalta Paulo Marinho Júnior. A vinda de mais duas unidades da Caixa Econômica Federal para região leste irá descentralizar os atendimentos, facilitando o acesso da população aos serviços bancários. FIES Durante a conversa, Paulo Marinho Júnior destacou a Medida Provisória que prevê o abatimento da dívida para estudantes em débito junto ao Fundo do Financiamento Estudantil (FIES). A proposta viabiliza um desconto de 77% no valor total negociado. E um desconto de 99% para estudantes que fazem parte de programas sociais. Por Juliana, da assessoria.