Poder de mando dos ex-prefeitos Chico e Luciano Leitoa em cima de Dinar aumenta rejeição dos três

spot_img
Compartilhe:
Dinair Veloso sofre com influência dos ex-prefeitos

Não é de hoje, mas estão mais recorrentes atualmente, os comentários sobre a influência dos ex-prefeitos Chico e Luciano Leitoa na atual gestão da prefeita Dinair Veloso, em Timon. A bem da verdade, antes de ser anunciada oficialmente a ex-secretária de Educação como candidata, Dinair já era alvo desses comentários de que  seria “mandada” pelos ex-gestores, que por afinidades, tem parentesco com a gestora.

Todos dizem que Chico Leitoa é dos que manda na prefeitura

Nas redes sociais, nos grupos de whatsapp esses comentários são cada vez mais latentes, principalmente, quando vazou conversa do ex-prefeito Luciano Leitoa, talvez até propositalmente, e que foi publicada neste blog, em que o ex-gestor delega funções aos atuais secretários Suely Capuama – irmã da prefeita -; e ao secretário Saney Sampaio, de governo afirmando que os três praticamente iriam “cuidar a partir daquele momento das decisões do governo”, principalmente no que diz respeito às folhas de pagamentos das secretarias.

Pois bem, hoje, essa situação, em sabendo de toda essa informação, os timonenses há tem como se de fato e de direito que os ex-prefeitos exerçam o poder de influência sobre a prefeita Dinair Veloso e de mando dentro da gestão da Prefeitura de Timon.

Essa evidência da péssima influência dos dois ex-mandatários – nada recomendados devido o rol de processos que responderam e ainda respondem por conta de várias irregularidades nas suas gestões -, chega ao cume de institutos de pesquisas aferiram o que tem causado essa tal “má influência dos dois”.

Luciano Leitoa já fez desabafo sobre o controle da gestão da Dinair em grupos de whatsapp

Para se ter ideia disso, números repassados ao blogdoribinha mostram que em todos os quesitos analisados de uma pesquisa qualitativa para medir o grau ou o índice dessa influência maldita, os três: Chico, Luciano e Dinair amargam entre 60 e 70 pontos de rejeição na cidade.

Em outros quesitos abordados por essas pesquisas, mostram que a população, por exemplo, não deverá acompanhar nenhum dos pré-candidatos indicados pela “trinca” na eleição deste ano.

É claro que pesquisas sempre norteiam o momento e é impossível de se dimensionar que esses números desfavoráveis aos três aumentem ou diminuam com o decorrer do tempo e com as ações que ainda estão por vir.

Mas que é número muito alto para se tirar, isso é!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...
Dinair Veloso sofre com influência dos ex-prefeitos
Não é de hoje, mas estão mais recorrentes atualmente, os comentários sobre a influência dos ex-prefeitos Chico e Luciano Leitoa na atual gestão da prefeita Dinair Veloso, em Timon. A bem da verdade, antes de ser anunciada oficialmente a ex-secretária de Educação como candidata, Dinair já era alvo desses comentários de que  seria "mandada" pelos ex-gestores, que por afinidades, tem parentesco com a gestora.
Todos dizem que Chico Leitoa é dos que manda na prefeitura
Nas redes sociais, nos grupos de whatsapp esses comentários são cada vez mais latentes, principalmente, quando vazou conversa do ex-prefeito Luciano Leitoa, talvez até propositalmente, e que foi publicada neste blog, em que o ex-gestor delega funções aos atuais secretários Suely Capuama - irmã da prefeita -; e ao secretário Saney Sampaio, de governo afirmando que os três praticamente iriam "cuidar a partir daquele momento das decisões do governo", principalmente no que diz respeito às folhas de pagamentos das secretarias. Pois bem, hoje, essa situação, em sabendo de toda essa informação, os timonenses há tem como se de fato e de direito que os ex-prefeitos exerçam o poder de influência sobre a prefeita Dinair Veloso e de mando dentro da gestão da Prefeitura de Timon. Essa evidência da péssima influência dos dois ex-mandatários - nada recomendados devido o rol de processos que responderam e ainda respondem por conta de várias irregularidades nas suas gestões -, chega ao cume de institutos de pesquisas aferiram o que tem causado essa tal "má influência dos dois".
Luciano Leitoa já fez desabafo sobre o controle da gestão da Dinair em grupos de whatsapp
Para se ter ideia disso, números repassados ao blogdoribinha mostram que em todos os quesitos analisados de uma pesquisa qualitativa para medir o grau ou o índice dessa influência maldita, os três: Chico, Luciano e Dinair amargam entre 60 e 70 pontos de rejeição na cidade. Em outros quesitos abordados por essas pesquisas, mostram que a população, por exemplo, não deverá acompanhar nenhum dos pré-candidatos indicados pela "trinca" na eleição deste ano. É claro que pesquisas sempre norteiam o momento e é impossível de se dimensionar que esses números desfavoráveis aos três aumentem ou diminuam com o decorrer do tempo e com as ações que ainda estão por vir. Mas que é número muito alto para se tirar, isso é!