Confira pose do governador Flávio Dino

spot_img
Compartilhe:
Flávio Dino no Palácio dos Leões
Pose no palácio dos leões Flávio Dino

Flávio Dino e seu vice Carlos Orleans Brandão Júnior, foram empossado durante cerimônia na Assembleia Legislativa, na tarde desta quinta-feira (1º) como governador e vice. O evento reuniu familiares e autoridades, como o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Max Barros.

Ao chegar na Assembleia Legislativa por volta das 15h o governador falou com a imprensa sobre a cerimônia que o oficializa como novo governador do Estado.

“Hoje é um momento muito especial, porque foi uma luta muito profunda do nosso povo em nome da esperança. Vamos fazer um governo bom, limpo, honrado e honesto, com uma política baseada no diálogo e na conversa”.

Dino fez um juramento e assinou o termo de posse por volta das 15h35. Às 16h10, o governador do Maranhão concluiu o discurso de posse. Por volta das 15h50, Carlos Orleans Brandão assinou o termo de posse do cargo de vice-governador.

Durante o discurso na AL, Flávio Dino reforçou o ideal de mudança.

“Quero compartilhar com todos que aqui estão que é preciso acreditar que vamos virar essa página do passado. O Maranhão deseja a transição definitiva de uma era”.

Ainda na Assembleia, por volta das 17h, Flávio Dino participou de uma coletiva de imprensa onde falou sobre suas propostas, planos e programas sociais que serão implantados ao longo do mandato. Às 17h20, Dino deixou da AL e, às 17h43, chegou ao Palácio dos Leões, sede do executivo estadual, onde recebeu a faixa do ex-governador interino, Arnaldo Melo.

Ele anunciou, ainda, a edição de 17 medidas provisórias, decretos e projetos de lei. No Palácio dos Leões foram divulgadas algumas medidas provisórias e decretos, como o programa ‘Escola Digna’, que visa acabar com escolas de taipa no Estado, a eleição de diretores de escolas e a contratação de 1.000 policiais militares aprovados no último concurso público realizado no Maranhão.

Após a cerimônia no Palácio dos Leões, no Centro, músicos maranhenses se apresentaram em comemoração à posse de Flávio Dino.

Perfil

Flávio Dino
Foto do governador Flávio Dino

Flávio Dino de Castro e Costa tem 46 anos, é casado e tem três filhos. Natural de São Luís, possui graduação em direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Em 1994, foi aprovado em concurso público para juiz federal, cargo que exerceu por até 2006, quando deixou a carreira para entrar na política.

Neste ano, foi eleito deputado federal. Em 2008, candidatou-se a prefeito de São Luís e foi derrotado por João Castelo (PSDB). Em 2010, candidatou-se para governador do Maranhão e perdeu para Roseana Sarney (PMDB). Em 2011, assumiu a presidência da Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur), cargo que ocupou até este ano, antes das eleições.

 

Fonte: Veja Timon

Imagem: Divulgação

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Após onda de manifestações, procurador-geral do Irã anuncia extinção da polícia da moralidade

Governo irá reavaliar a lei sobre a obrigatoriedade do uso do véu islâmico, e uma modificação deve ser anunciada em 15 dias. Quase três meses...

Alcolumbre e Lira devem bater martelo sobre Bolsa Família fora do teto por 2 anos

O novo prazo para que o programa social fique fora da atual regra fiscal deve ser a única mudança a ser feita no texto...

Secretaria da gestão Dinair quer consumir mais de R$15 mil em menos de um mês só com água mineral

Durante o ano todo, a SEMAG comprou somente 500 reais de água, agora faltando menos de 25 dias para acabar o mês, a secretaria...
Flávio Dino no Palácio dos Leões
Pose no palácio dos leões Flávio Dino
Flávio Dino e seu vice Carlos Orleans Brandão Júnior, foram empossado durante cerimônia na Assembleia Legislativa, na tarde desta quinta-feira (1º) como governador e vice. O evento reuniu familiares e autoridades, como o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Max Barros. Ao chegar na Assembleia Legislativa por volta das 15h o governador falou com a imprensa sobre a cerimônia que o oficializa como novo governador do Estado.
"Hoje é um momento muito especial, porque foi uma luta muito profunda do nosso povo em nome da esperança. Vamos fazer um governo bom, limpo, honrado e honesto, com uma política baseada no diálogo e na conversa".
Dino fez um juramento e assinou o termo de posse por volta das 15h35. Às 16h10, o governador do Maranhão concluiu o discurso de posse. Por volta das 15h50, Carlos Orleans Brandão assinou o termo de posse do cargo de vice-governador. Durante o discurso na AL, Flávio Dino reforçou o ideal de mudança.
"Quero compartilhar com todos que aqui estão que é preciso acreditar que vamos virar essa página do passado. O Maranhão deseja a transição definitiva de uma era".
Ainda na Assembleia, por volta das 17h, Flávio Dino participou de uma coletiva de imprensa onde falou sobre suas propostas, planos e programas sociais que serão implantados ao longo do mandato. Às 17h20, Dino deixou da AL e, às 17h43, chegou ao Palácio dos Leões, sede do executivo estadual, onde recebeu a faixa do ex-governador interino, Arnaldo Melo. Ele anunciou, ainda, a edição de 17 medidas provisórias, decretos e projetos de lei. No Palácio dos Leões foram divulgadas algumas medidas provisórias e decretos, como o programa 'Escola Digna', que visa acabar com escolas de taipa no Estado, a eleição de diretores de escolas e a contratação de 1.000 policiais militares aprovados no último concurso público realizado no Maranhão. Após a cerimônia no Palácio dos Leões, no Centro, músicos maranhenses se apresentaram em comemoração à posse de Flávio Dino. Perfil
Flávio Dino
Foto do governador Flávio Dino
Flávio Dino de Castro e Costa tem 46 anos, é casado e tem três filhos. Natural de São Luís, possui graduação em direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Em 1994, foi aprovado em concurso público para juiz federal, cargo que exerceu por até 2006, quando deixou a carreira para entrar na política. Neste ano, foi eleito deputado federal. Em 2008, candidatou-se a prefeito de São Luís e foi derrotado por João Castelo (PSDB). Em 2010, candidatou-se para governador do Maranhão e perdeu para Roseana Sarney (PMDB). Em 2011, assumiu a presidência da Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur), cargo que ocupou até este ano, antes das eleições.   Fonte: Veja Timon Imagem: Divulgação