spot_img
spot_img

Prefeita Dinair e Chico Leitoa foram isolados das ações do Governo Carlos Brandão

spot_img
Compartilhe:

Governador Carlos Brandão investe pesado nos aliados e isola Grupo Leitoa das ações do Governo do Maranhão.

A notícia de que o governador Carlos Brandão autorizou a pavimentação de ruas, através de solicitação do pré-candidato a deputado estadual Coronel Schnneyder, entende-se que o governante vai beneficiar todos os seus aliados em Timon, como deve ser, mas, mais que isso a legenda política do ato governamental e de que deixa claro o isolamento da prefeita Dinair Veloso e de seu pré-candidato a deputado estadual Chico Leitoa de ações do governo Maranhão.

Chico dependerá dos 40 milhões que caem todo mês nos cofres da Prefeitura de Timon, – como disse em discurso na Câmara o Vereador Uilma Resende -, para se prevalecer da atividade governamental, mas que até aqui não tem tido o efeito eleitoral para a velha política da cidade.

Ao contrário, o governo estadual, através de Flávio Dino e agora com Carlos Brandão, tem investido pesado nos seus representantes e aliados em Timon. E essa deverá ser a tônica forte dos discursos.

Joconias com o governador e Rodrigo Lago: ações para o homem do campo

 

Leandro Bello, Iema no Campo. Capacitação de jovens na zona rural
Socorro Waquim: pavimentação de ruas do Residencial Novo Tempo

Basta observar o que ocorreu na última semana que antecedeu a saída de Flávio Dino do governo quando Jaconias Moraes anunciou a entrega de benefícios ao homem do campo de Timon; Leandro Bello fez o anúncio de ações do Iema no Campo; a Deputado Socorro Waquim visitou obras de recapeamento de todas às ruas do Residencial Novo Tempo e o Deputado Rafael se mantém na dianteira como líder e apoio ao governo estadual carreando recursos, obras e ações para a população de Timon.
Essa forte tendência de isolamento da gestão de Dinair Veloso do governo estadual, sob o comando de Brandão, pode ter um resultado catastrófico para o candidato oficial do grupo Leitoa, que fez um evento para filiação ao PDT, que está muito próximo de anunciar seu apoio ao governo Bolsonaro após a atitude do senador Weverton Rocha de retirar a assinatura da lista de senadores para a instalação da CPI que quer investigar tráfico de influência e irregularidades na aplicação de recursos do FNDE.

Deputado Rafael: liderança e apoio também total ao governo

Se a retirada da assinatura do senador Weverton Rocha custou caro e alto ao governo Bolsonaro, – se comenta em 400 milhões – o custo ainda será maior aos trabalhistas nessa eleição de 2022, no Maranhão e no Brasil afora.

Atentai bem!

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Descontos no 13º salário: saiba quais são permitidos

Reportagem/Jherry Dell'Marh O fim do ano chega e, com ele, a expectativa pelo tão aguardado 13º salário. Para muita gente, um alívio no orçamento, uma...

Prefeitura de Timon realiza ação de educação ambiental com estudantes como parte das atividades do Selo UNICEF

A Prefeitura Municipal de Timon, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED),...

Vereador Thiago Carvalho solicita ao Senado inclusão de Timon e municípios vizinhos em Portaria Ministerial de Saúde

O vereador Thiago Carvalho (União Brasil) protocolou, nesta terça-feira (25), um ofício destinado ao senador Weverton Rocha solicitando a inclusão dos municípios de Timon,...