Prefeita Dinair Veloso vai sentar numa cadeira que custou 4 mil e 200 reais aos cofres públicos

spot_img
Compartilhe:

O dinheiro dessa compra absurda sairá bolso do contribuinte.

A prefeita de Timon, Dinair Veloso está, literalmente, “sentada na bufunfa”, quando se diz no linguajar popular da pessoa que tem muito dinheiro para gastar.

Após a aprovação de orçamento de 2022 de mais de meio bilhão de reais pelos 11 vereadores da base – em sessão eivada de irregularidades, segundo a presidência da Casa, promovida pelo próprio governo e que deve ser questionada na justiça, eis que a prefeita do município começou a torrar esse dinheiro.

De acordo com o contrato assinado pela prefeita Dinair Veloso com a empresa V R COSTA EIRELI, o município vai pagar 4 mil e 200 reais por uma cadeira, que é um luxo chamada de “cadeira presidente”, toda revestida em couro sintético reclinável e o dinheiro, segundo extrato do contrato, sairá do gabinete da prefeita, de recursos próprios do bolso do contribuinte. O Gabinete  tem orçamento aprovado de quase Um milhão e meio para gastar em 2022.

Mobiliário para Educação e poltrona para a prefeita

A mesma empresa tem licitação homologada de quase dois milhões de reais para fornecimento de mobiliário para a secretaria de Educação do município de Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...

“Em vinda de Fufuca em Timon, ex-vereador Ramon jr faz discurso emocionante aos seus apoiadores”

Em tom de emoção, o ex-vereador Ramon Junior, falou de sua luta como parlamentar pautada em busca de benefícios para a cidade e com...
O dinheiro dessa compra absurda sairá bolso do contribuinte. A prefeita de Timon, Dinair Veloso está, literalmente, "sentada na bufunfa", quando se diz no linguajar popular da pessoa que tem muito dinheiro para gastar. Após a aprovação de orçamento de 2022 de mais de meio bilhão de reais pelos 11 vereadores da base - em sessão eivada de irregularidades, segundo a presidência da Casa, promovida pelo próprio governo e que deve ser questionada na justiça, eis que a prefeita do município começou a torrar esse dinheiro. De acordo com o contrato assinado pela prefeita Dinair Veloso com a empresa V R COSTA EIRELI, o município vai pagar 4 mil e 200 reais por uma cadeira, que é um luxo chamada de "cadeira presidente", toda revestida em couro sintético reclinável e o dinheiro, segundo extrato do contrato, sairá do gabinete da prefeita, de recursos próprios do bolso do contribuinte. O Gabinete  tem orçamento aprovado de quase Um milhão e meio para gastar em 2022.

Mobiliário para Educação e poltrona para a prefeita

A mesma empresa tem licitação homologada de quase dois milhões de reais para fornecimento de mobiliário para a secretaria de Educação do município de Timon.