O Prefeito de Coelho, Neto Soliney Silva do PRTB, esteve em Teresina cumprindo agenda de praxe, preocupou e surpreendeu os amigos e familiares com entrada repentina neste sábado (09/01) em um hospital da capital, com sintomas de um pré-infarto.
Soliney deve ter alta nesta segunda (11/01), ele esteve em uma Semi-UTI para cuidados mais específicos e realizando uma bateria de exames. Caso seja confirmado o diagnóstico, o Prefeito poderá fazer um cateterismo ainda na próxima.
Veja Também:
- Aberta matriculas para modalidade EJA em Timon
- Projeto Beija-Flor divulga datas para matriculas
- Protesto na ponte nova paralisa o fluxo de veículos
O prefeito muito solicito com todos aqueles que manifestaram apoio, agradeceu a todos e se mostrou confiante com o tratamento.
“Por ordem médica estou me submetendo a uma bateria de exames para avaliar se há ou não necessidade de intervenção cirúrgica, mas quero desde já agradecer a todas as demonstrações de apoio que tem chegado aqui no hospital de diversas formas. Tenho fé em Deus que através das orações dos amigos e da família mais uma vez sairei bem dessa”, disse ele.
Prefeitura de Coelho Neto e o seu carnaval
A decisão tomada pelo prefeito Soliney Silva da cidade de Coelho Neto, surpreendeu a todos, ele decidiu cancelar as festividades de carnaval na cidade, o trbalho exercido na cidade e a crise que afeta todo o país, foi uma das causas da decisão do gestor municipal.
O Prefeito disse que a realização da festa ficou comprometida devido ao comprometimento nas finanças municipais causado pela constante queda do FPM.
“Os carnavais de Coelho Neto ao longo de todo o meu mandato foram os maiores do município e tínhamos o apoio da ex-governadora Roseana. Como não somos aliados do governador, a cidade não conta com qualquer incentivo do Governo do Estado e por isso optamos por manter a regularidade do pagamento dos servidores como prioridade” (sic)
Ele ainda destacou que a crise é uma realidade que atinge as três esferas, mas que a opção é buscar meios para enfrentar a problemática.
Edição: Veja Timon
Via: Samuel Bastos