O prédio, onde funcionou a Faculdade São José e atualmente funciona Projeto Beija Flor, que foi transformado em Escola Municipal da Secretaria de Educação de Timon, no bairro Joaquim Pedreiras, não pertence mais à família do ex-vereador e atual secretário de Meio Ambiente José Carlos Assunção.
Ele foi adquirido pela Prefeitura de Timon, através da Secretaria de Educação com recursos na ordem de 1 milhão e 207 mil reais provenientes do Fundeb – Fundo de Desenvolvimento da Educação, do Governo Federal.
O prédio, que estava alugado pela secretaria desde 2019 pelo valor de 15 mil reais, tendo como imobiliária contratada empresa pertencente a um membro da família Assunção, agora pertence à Semed e por estranho que seja e pelas coincidências da vida, foi adquirido exatamente na gestão de Samuel Rodrigues, que antes de ser secretário de Educação é ferrenho cabo eleitoral do ex-vereador.
De acordo com informações obtidas pelo blogdoribinha, a transação de compra do imóvel foi empenhada no dia 30 de dezembro de 2021 e pago em 03 de janeiro de 2022 como despesa de “restos a pagar” em nome de Andielly Caroline de Morais Assunção.