Prefeitura de Timon compra imóvel da família de secretário por 1 milhão e 207 mil reais

spot_img
Compartilhe:

O prédio, onde funcionou a Faculdade São José e atualmente funciona Projeto Beija Flor, que foi transformado em Escola Municipal da Secretaria de Educação de Timon, no bairro Joaquim Pedreiras, não pertence mais à família do ex-vereador e atual secretário de Meio Ambiente José Carlos Assunção.

Ele foi adquirido pela Prefeitura de Timon, através da Secretaria de Educação com recursos na ordem de 1 milhão e 207 mil reais provenientes do Fundeb – Fundo de Desenvolvimento da Educação, do Governo Federal.

O prédio, que estava alugado pela secretaria desde 2019 pelo valor de 15 mil reais, tendo como imobiliária contratada empresa pertencente a um membro da família Assunção, agora pertence à Semed e por estranho que seja e pelas coincidências da vida, foi adquirido exatamente na gestão de Samuel Rodrigues, que antes de ser secretário de Educação é ferrenho cabo eleitoral do ex-vereador.

De acordo com informações obtidas pelo blogdoribinha, a transação de compra do imóvel foi empenhada no dia 30 de dezembro de 2021 e pago em 03 de janeiro de 2022 como despesa de “restos a pagar” em nome de Andielly Caroline de Morais Assunção.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

Aeroporto de Teresina completa 55 anos

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta...

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...
O prédio, onde funcionou a Faculdade São José e atualmente funciona Projeto Beija Flor, que foi transformado em Escola Municipal da Secretaria de Educação de Timon, no bairro Joaquim Pedreiras, não pertence mais à família do ex-vereador e atual secretário de Meio Ambiente José Carlos Assunção. Ele foi adquirido pela Prefeitura de Timon, através da Secretaria de Educação com recursos na ordem de 1 milhão e 207 mil reais provenientes do Fundeb - Fundo de Desenvolvimento da Educação, do Governo Federal. O prédio, que estava alugado pela secretaria desde 2019 pelo valor de 15 mil reais, tendo como imobiliária contratada empresa pertencente a um membro da família Assunção, agora pertence à Semed e por estranho que seja e pelas coincidências da vida, foi adquirido exatamente na gestão de Samuel Rodrigues, que antes de ser secretário de Educação é ferrenho cabo eleitoral do ex-vereador. De acordo com informações obtidas pelo blogdoribinha, a transação de compra do imóvel foi empenhada no dia 30 de dezembro de 2021 e pago em 03 de janeiro de 2022 como despesa de "restos a pagar" em nome de Andielly Caroline de Morais Assunção.