spot_img
spot_img

Imprensa especializada reconhece o empreendedorismo de Ramon Alves

spot_img
Compartilhe:

Homenagens e reconhecimentos ao trabalho de uma pessoa devem ser feitas em vida, depois que elas morrem podem colocar seus nomes em ruas ou prédios públicos. Foi com esse sentimento que o jornalista Daniel Ribeiro entregou na última sexta-feira, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, o prêmio de Melhor de 2019 ao empresário Ramon Alves, diretor presidente das empresas RA Viagens e Timon City, além de outras agregadas ao Grupo de transporte de passageiros, com nascedouro em Timon e atuando em oito estados.

O vereador e vice-presidente da Câmara, Ramon Junior foi quem recebeu o Trofeu José Elias Tajra representando o pai. Em sua fala de agradecimento ao prêmio, Ramon Junior fez um breve relato da vida do empresário, que antes de entrar para o mundo dos negócios teve que ralar como motorista e cobrador de empresas de ônibus até realizar o sonho de comprar, com dificuldades, seu primeiro veículo com o objetivo de fazer o transporte de passageiros. (Veja o vídeo do discurso do vereador)

A trajetória de vida de Ramon Alves é digna de qualquer roteiro e produção de filme, mas o empresário não se envaidece por isso, muito pelo contrário, a cada prêmio ele é motivado a seguir empreendendo  em seus negócios. Atualmente, Ramon Alves está investindo em transporte de passageiros no Estado do Pará, adotando naquele estado a mesma logística de atuação de suas empresas, com geração de empregos e rendas.

O empresário, com o prêmio tem o reconhecimento da sociedade. Recentemente, Ramon Alves foi condecorado com o Titulo de Cidadão Timonense, honraria outorgada  a quem tem relevantes serviços da população.

Reconhecido por todos os meios de comunicação por seu empreendedorismo, o jornalista Pedro Alcântara, com passagem por vários veículos de  comunicação do Piauí, atualmente ocupando e apresentando programas na TV Antena 10, afiliada da Rede Record, fez questão de gravar vídeo reconhecendo a luta de Ramon para investir em transporte coletivo de qualidade para timonenses com ônibus com ar condicionado, wifi e outros serviços, que segundo o jornalista, com a investida de Ramon Alves, acabou também causando melhoras no transporte coletivo da capital, Piauí.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...