spot_img
spot_img

Preso da Casa de Custódia de Teresina é assassinado

spot_img
Compartilhe:

preso-casa-de-custodia-teresina-morto-presidio  Nesta sexta-feira(31), um preso da Casa de Custódia de Teresina foi assassinado por outros presos com golpes de vergalhões no Pavilhão D, onde ficam alojados os assaltantes de banco.

A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos e o Instituto Médico Legal  fez a remoção do corpo.

A direção da Casa de Custódia confirmou a morte do preso. Segundo informações, o homicídio ocorreu na saída do banho de sol.

A vítima é Klésio José Alves dos Reis Martins, conhecido como ‘Palhaço’, preso na Casa de Custódia pelo crime de homicídio.
A tropa de choque da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) esteve dentro da Casa de Custódia junto com os peritos da Secretaria de Segurança para realizar os procedimentos necessários.

O Capitão Denio Marinho, Diretor da Casa de Custódia de Teresina afirmou que Klésio José Alves dos Reis Martins, o palhaço, foi assassinado com várias estocadas de vergalhões em cela no pavilhão D.

Segundo ele, por causa de falta de segurança 15 presos já pediram para sair do pavilhão D por causa de rixa, contenda, brigas, geradas dentro do presidio e fora da prisão. “Ontem mesmo nós salvamos dois, tirando eles do pavilhão, pois alegavam falta de segurança. Klésio José Alves dos Reis Martins , porém não pediu para siar alegando não ter nenhum problema com os presos que estavam lá”, declarou o capitão Denio Marinho.

Os peritos da Força Nacional participaram da perícia ao corpo de Klésio José Alves dos Reis Martins que já foi resgatado pelo IML (Instituto Médico Legal).

“Todas as semanas são feitas vitórias, pedimos hoje que seja feito uma vdiferenciada pela Polícia Militar e Civil para saber se existem objetos estranhos dentro da prisão para evitar novos assassinatos”, disse o capitão.

Sejus envia nota de esclarecimento

A secretaria de Justiça do estado do Piauí enviou nota de esclarecimento sobre a morte do detento Klécio José alves dos Reis Martins, conhecido do Palhaço, nesta sexta-feira, na Casa de Custódia, em Teresina.

Nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí informa que está investigando a morte de Klécio José Alves dos Reis Martins, de 23 de idade, conhecido como “Palhaço”, ocorrida nesta sexta-feira (31), na Casa de Custódia de Teresina. Klécio, que morava na capital, foi preso acusado de homicídio, transferido da Central de Flagrantes de Teresina para a Casa de Detenção Provisória de Altos no dia 14 de maio de 2015 e transferido para a Casa de Custódia no dia 2 de julho de 2015. O delegado da Delegacia de Homicídios já esteve no local e realizou todos os procedimentos necessários para o início da investigação, dentre eles a condução de alguns detentos fisicamente lesionados à Central de Flagrantes para apurar a possível participação no crime.

 

Edição: Veja Timon

Via: Meio Norte

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...