Projeto PA: Timon poderá ter o seu primeiro restaurante popular com refeição po 1 real

spot_img
Compartilhe:

Projeto subscrito pelos vereadores Pedro Augusto-PA e Celso Tacoani foi aprovado hoje na Câmara

O vereador Pedro Augusto PA esteve no palácio dos Leões, onde protocolou seu projeto

A população Timonense carente e necessitada, que passa por dificuldades para ter o que comer no dia-a-dia poderá ter acesso ao restaurante popular, que oferece comida de alta poder nutritivo e a custo baixíssimo.

Hoje, 09, a Câmara aprovou projeto de autoria do vereador Pedro Augusto-PA e subscrito pelo vereador Celso Tacoani que encaminha ao governador Flávio Dino a instalação de um dos restaurantes populares – modelo implantado pelo governo estadual com 70 unidades mantidas pelo estado, que ofereceram em 2021, mais de 9,7 milhões refeições a preços baixos na capital e interior.

Para o vereador autor do projeto, a iniciativa de se instalar em Timon um restaurante popular talvez seja um dos maiores ganhos para a população carente do município, pois os restaurantes oferecem comida: almoço e jantar a preços baixíssimos e comida de alta qualidade nutritiva e isso não só alivia a fome, garante subsistência ao ser humano para enfrentar a qualquer atividade no cotidiano, disse PA.

Antes mesmo de ser aprovado a instalação do restaurante popular em Timon, o vereador vinha se articulando em nível estadual e federal buscando apoio para concretizar seu projeto de interesse popular. Em manteve conversas com o senador Weverton Rocha e com o governador sobre o assunto agora idealizado pela Câmara.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

Projeto subscrito pelos vereadores Pedro Augusto-PA e Celso Tacoani foi aprovado hoje na Câmara

O vereador Pedro Augusto PA esteve no palácio dos Leões, onde protocolou seu projeto
A população Timonense carente e necessitada, que passa por dificuldades para ter o que comer no dia-a-dia poderá ter acesso ao restaurante popular, que oferece comida de alta poder nutritivo e a custo baixíssimo. Hoje, 09, a Câmara aprovou projeto de autoria do vereador Pedro Augusto-PA e subscrito pelo vereador Celso Tacoani que encaminha ao governador Flávio Dino a instalação de um dos restaurantes populares - modelo implantado pelo governo estadual com 70 unidades mantidas pelo estado, que ofereceram em 2021, mais de 9,7 milhões refeições a preços baixos na capital e interior. Para o vereador autor do projeto, a iniciativa de se instalar em Timon um restaurante popular talvez seja um dos maiores ganhos para a população carente do município, pois os restaurantes oferecem comida: almoço e jantar a preços baixíssimos e comida de alta qualidade nutritiva e isso não só alivia a fome, garante subsistência ao ser humano para enfrentar a qualquer atividade no cotidiano, disse PA. Antes mesmo de ser aprovado a instalação do restaurante popular em Timon, o vereador vinha se articulando em nível estadual e federal buscando apoio para concretizar seu projeto de interesse popular. Em manteve conversas com o senador Weverton Rocha e com o governador sobre o assunto agora idealizado pela Câmara.