Projeto PA: Timon poderá ter o seu primeiro restaurante popular com refeição po 1 real

spot_img
Compartilhe:

Projeto subscrito pelos vereadores Pedro Augusto-PA e Celso Tacoani foi aprovado hoje na Câmara

O vereador Pedro Augusto PA esteve no palácio dos Leões, onde protocolou seu projeto

A população Timonense carente e necessitada, que passa por dificuldades para ter o que comer no dia-a-dia poderá ter acesso ao restaurante popular, que oferece comida de alta poder nutritivo e a custo baixíssimo.

Hoje, 09, a Câmara aprovou projeto de autoria do vereador Pedro Augusto-PA e subscrito pelo vereador Celso Tacoani que encaminha ao governador Flávio Dino a instalação de um dos restaurantes populares – modelo implantado pelo governo estadual com 70 unidades mantidas pelo estado, que ofereceram em 2021, mais de 9,7 milhões refeições a preços baixos na capital e interior.

Para o vereador autor do projeto, a iniciativa de se instalar em Timon um restaurante popular talvez seja um dos maiores ganhos para a população carente do município, pois os restaurantes oferecem comida: almoço e jantar a preços baixíssimos e comida de alta qualidade nutritiva e isso não só alivia a fome, garante subsistência ao ser humano para enfrentar a qualquer atividade no cotidiano, disse PA.

Antes mesmo de ser aprovado a instalação do restaurante popular em Timon, o vereador vinha se articulando em nível estadual e federal buscando apoio para concretizar seu projeto de interesse popular. Em manteve conversas com o senador Weverton Rocha e com o governador sobre o assunto agora idealizado pela Câmara.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...

Projeto subscrito pelos vereadores Pedro Augusto-PA e Celso Tacoani foi aprovado hoje na Câmara

O vereador Pedro Augusto PA esteve no palácio dos Leões, onde protocolou seu projeto
A população Timonense carente e necessitada, que passa por dificuldades para ter o que comer no dia-a-dia poderá ter acesso ao restaurante popular, que oferece comida de alta poder nutritivo e a custo baixíssimo. Hoje, 09, a Câmara aprovou projeto de autoria do vereador Pedro Augusto-PA e subscrito pelo vereador Celso Tacoani que encaminha ao governador Flávio Dino a instalação de um dos restaurantes populares - modelo implantado pelo governo estadual com 70 unidades mantidas pelo estado, que ofereceram em 2021, mais de 9,7 milhões refeições a preços baixos na capital e interior. Para o vereador autor do projeto, a iniciativa de se instalar em Timon um restaurante popular talvez seja um dos maiores ganhos para a população carente do município, pois os restaurantes oferecem comida: almoço e jantar a preços baixíssimos e comida de alta qualidade nutritiva e isso não só alivia a fome, garante subsistência ao ser humano para enfrentar a qualquer atividade no cotidiano, disse PA. Antes mesmo de ser aprovado a instalação do restaurante popular em Timon, o vereador vinha se articulando em nível estadual e federal buscando apoio para concretizar seu projeto de interesse popular. Em manteve conversas com o senador Weverton Rocha e com o governador sobre o assunto agora idealizado pela Câmara.