As mazelas que afetam a nossa sociedade está cada vez mais gritante, as pessoas se deixam levar por suas fraquezas e pecados, os tornando a cada vez mais em pessoas ruins, óbvio que não nos cabe julgar, mas a dor de se ler uma matéria como essa ainda choca.
O homem identificado como Misael Oliveira de Sousa, 21 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19) suspeito de estuprar uma menina de pouco mais de um ano de idade. Segundo o delegado Michel Sampaio, o homem foi detido em flagrante e negou o fato à polícia.
O delegado informou que a mãe da criança trabalhava fora e precisava deixar a filha com alguém. Nesta quinta, ela deixou a vítima com Misael, que seria uma pessoa de sua inteira confiança.
“Quando ela foi pegar a menina, ela já estava chorando muito e tocava a região genital, como se sentisse dores. O exame de corpo de delito constatou a conjunção carnal. Não há como ele negar, o exame demonstra, a mãe diz que deixou com ele. É um fato lamentável, monstruoso”, declarou o delegado.
Ele disse ainda que o suspeito negou ter cometido o crime, mas confirmou ter ficado com a menina durante parte do dia, enquanto a mãe trabalhava. O homem foi detido ainda ontem e hoje participou de audiência de custódia na 3ª Vara Criminal de Timon.
A decisão ainda não havia sido divulgada até o fim da manhã de hoje. Se condenado, o homem pode cumprir pena de detenção de 8 a 15 anos, por estupro de vulnerável, passível de ser aumentada em um terço, por ser o crime considerado hediondo.
Edição: Veja Timon
Via: “CV”