spot_img
spot_img

Rapaz é preso por suspeitas de estuprar criança de 1 ano

spot_img
Compartilhe:

iamgem-de-criança-sendo-abusadaAs mazelas que afetam a nossa sociedade está cada vez mais gritante, as pessoas se deixam levar por suas fraquezas e pecados, os tornando a cada vez mais em pessoas ruins, óbvio que não nos cabe julgar, mas a dor de se ler uma matéria como essa ainda choca.

O homem identificado como Misael Oliveira de Sousa, 21 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19) suspeito de estuprar uma menina de pouco mais de um ano de idade. Segundo o delegado Michel Sampaio, o homem foi detido em flagrante e negou o fato à polícia.

O delegado informou que a mãe da criança trabalhava fora e precisava deixar a filha com alguém. Nesta quinta, ela deixou a vítima com Misael, que seria uma pessoa de sua inteira confiança.

“Quando ela foi pegar a menina, ela já estava chorando muito e tocava a região genital, como se sentisse dores. O exame de corpo de delito constatou a conjunção carnal. Não há como ele negar, o exame demonstra, a mãe diz que deixou com ele. É um fato lamentável, monstruoso”, declarou o delegado.

Ele disse ainda que o suspeito negou ter cometido o crime, mas confirmou ter ficado com a menina durante parte do dia, enquanto a mãe trabalhava. O homem foi detido ainda ontem e hoje participou de audiência de custódia na 3ª Vara Criminal de Timon.

A decisão ainda não havia sido divulgada até o fim da manhã de hoje. Se condenado, o homem pode cumprir pena de detenção de 8 a 15 anos, por estupro de vulnerável, passível de ser aumentada em um terço, por ser o crime considerado hediondo.

 

Edição: Veja Timon

Via: “CV”

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...