Rubão vence “queda de braço” com aliados de Brandão e indica nomes seus para cargos em Timon

spot_img
Compartilhe:
Rubão toma cargos de aliados com as bençãos de Brandão

Ao que tudo indica a “velha raposa” da política de Matões, o ex-prefeito e Ex-deputado e agora secretário de Articulação do Governo Carlos Brandão, Rubens Pereira, mais conhecido no meio político por “Rubão”, venceu a queda de braços com os aliados do governador em Timon.

Camila Torres, filha de Rubão, indicada para assumir a Regional da Saúde em Timon no

Segundo publicação do Diário Oficial do Maranhão, alvo de pesquisas deste jornalista titular do blogdoribinha, uma das pupilas de Rubão, Camila Torres e Silva, foi nemeada para o cargo de gerente Regional da Saúde, em Timon. Ela deixa um dos cargos de direção do Hospital Alarico Pacheco para assumir a Regional, enquanto que, D’Ávila, vai para o seu lugar no hospital. Uma permuta que arruma os dois apaninguados políticos.

Livio Stefano, indicação do ex-prefeito Luciano Leitoa é exonerado do cargo

No lugar de Livio Stefano, que ocupava o cargo de Gestor da Unidade Regional da Secretaria de Indústria e Comércio – Polo Empresarial, numa Indicacao do ex-prefeito Luciano Leitoa; foi nomeado Billy Wesley Lopes Freire, que à princípio ninguém conhece em Timon, mas que sua indicação está sendo creditada à Rubão. Em pesquisa feita por este blog, o nome Billy Wesley Lopes Freire aparece associado a uma empresa de comércio varejista com sede no bairro Turu em São Luís.

Billy Wesley, totalmente desconhecido em Timon, assume a unidade do pólo empresarial na cidade

De acordo com levantamento feito por este blog. Num acordo fechado com Rubão, o ex-vereador Leandro Bello deverá indicar o novo diretor da Unidade Regional de Educação em Timon. Em troca do cargo, Leandro Bello, que é pré-candidato a deputado estadual, anuncia apoio a Rubens Júnior a deputado federal.

A deputada Socorro Waquim deverá mesmo fazer a indicação dos cargos de direção na UPA de Timon. Permanecem em litígio político os cargos de direção da Agerp, Agência Agropecuária em Timon e da 10a. Ciretran.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...
Rubão toma cargos de aliados com as bençãos de Brandão
Ao que tudo indica a "velha raposa" da política de Matões, o ex-prefeito e Ex-deputado e agora secretário de Articulação do Governo Carlos Brandão, Rubens Pereira, mais conhecido no meio político por "Rubão", venceu a queda de braços com os aliados do governador em Timon.
Camila Torres, filha de Rubão, indicada para assumir a Regional da Saúde em Timon no
Segundo publicação do Diário Oficial do Maranhão, alvo de pesquisas deste jornalista titular do blogdoribinha, uma das pupilas de Rubão, Camila Torres e Silva, foi nemeada para o cargo de gerente Regional da Saúde, em Timon. Ela deixa um dos cargos de direção do Hospital Alarico Pacheco para assumir a Regional, enquanto que, D'Ávila, vai para o seu lugar no hospital. Uma permuta que arruma os dois apaninguados políticos.
Livio Stefano, indicação do ex-prefeito Luciano Leitoa é exonerado do cargo
No lugar de Livio Stefano, que ocupava o cargo de Gestor da Unidade Regional da Secretaria de Indústria e Comércio - Polo Empresarial, numa Indicacao do ex-prefeito Luciano Leitoa; foi nomeado Billy Wesley Lopes Freire, que à princípio ninguém conhece em Timon, mas que sua indicação está sendo creditada à Rubão. Em pesquisa feita por este blog, o nome Billy Wesley Lopes Freire aparece associado a uma empresa de comércio varejista com sede no bairro Turu em São Luís.
Billy Wesley, totalmente desconhecido em Timon, assume a unidade do pólo empresarial na cidade
De acordo com levantamento feito por este blog. Num acordo fechado com Rubão, o ex-vereador Leandro Bello deverá indicar o novo diretor da Unidade Regional de Educação em Timon. Em troca do cargo, Leandro Bello, que é pré-candidato a deputado estadual, anuncia apoio a Rubens Júnior a deputado federal. A deputada Socorro Waquim deverá mesmo fazer a indicação dos cargos de direção na UPA de Timon. Permanecem em litígio político os cargos de direção da Agerp, Agência Agropecuária em Timon e da 10a. Ciretran.