Rubão vence “queda de braço” com aliados de Brandão e indica nomes seus para cargos em Timon

spot_img
Compartilhe:
Rubão toma cargos de aliados com as bençãos de Brandão

Ao que tudo indica a “velha raposa” da política de Matões, o ex-prefeito e Ex-deputado e agora secretário de Articulação do Governo Carlos Brandão, Rubens Pereira, mais conhecido no meio político por “Rubão”, venceu a queda de braços com os aliados do governador em Timon.

Camila Torres, filha de Rubão, indicada para assumir a Regional da Saúde em Timon no

Segundo publicação do Diário Oficial do Maranhão, alvo de pesquisas deste jornalista titular do blogdoribinha, uma das pupilas de Rubão, Camila Torres e Silva, foi nemeada para o cargo de gerente Regional da Saúde, em Timon. Ela deixa um dos cargos de direção do Hospital Alarico Pacheco para assumir a Regional, enquanto que, D’Ávila, vai para o seu lugar no hospital. Uma permuta que arruma os dois apaninguados políticos.

Livio Stefano, indicação do ex-prefeito Luciano Leitoa é exonerado do cargo

No lugar de Livio Stefano, que ocupava o cargo de Gestor da Unidade Regional da Secretaria de Indústria e Comércio – Polo Empresarial, numa Indicacao do ex-prefeito Luciano Leitoa; foi nomeado Billy Wesley Lopes Freire, que à princípio ninguém conhece em Timon, mas que sua indicação está sendo creditada à Rubão. Em pesquisa feita por este blog, o nome Billy Wesley Lopes Freire aparece associado a uma empresa de comércio varejista com sede no bairro Turu em São Luís.

Billy Wesley, totalmente desconhecido em Timon, assume a unidade do pólo empresarial na cidade

De acordo com levantamento feito por este blog. Num acordo fechado com Rubão, o ex-vereador Leandro Bello deverá indicar o novo diretor da Unidade Regional de Educação em Timon. Em troca do cargo, Leandro Bello, que é pré-candidato a deputado estadual, anuncia apoio a Rubens Júnior a deputado federal.

A deputada Socorro Waquim deverá mesmo fazer a indicação dos cargos de direção na UPA de Timon. Permanecem em litígio político os cargos de direção da Agerp, Agência Agropecuária em Timon e da 10a. Ciretran.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
Rubão toma cargos de aliados com as bençãos de Brandão
Ao que tudo indica a "velha raposa" da política de Matões, o ex-prefeito e Ex-deputado e agora secretário de Articulação do Governo Carlos Brandão, Rubens Pereira, mais conhecido no meio político por "Rubão", venceu a queda de braços com os aliados do governador em Timon.
Camila Torres, filha de Rubão, indicada para assumir a Regional da Saúde em Timon no
Segundo publicação do Diário Oficial do Maranhão, alvo de pesquisas deste jornalista titular do blogdoribinha, uma das pupilas de Rubão, Camila Torres e Silva, foi nemeada para o cargo de gerente Regional da Saúde, em Timon. Ela deixa um dos cargos de direção do Hospital Alarico Pacheco para assumir a Regional, enquanto que, D'Ávila, vai para o seu lugar no hospital. Uma permuta que arruma os dois apaninguados políticos.
Livio Stefano, indicação do ex-prefeito Luciano Leitoa é exonerado do cargo
No lugar de Livio Stefano, que ocupava o cargo de Gestor da Unidade Regional da Secretaria de Indústria e Comércio - Polo Empresarial, numa Indicacao do ex-prefeito Luciano Leitoa; foi nomeado Billy Wesley Lopes Freire, que à princípio ninguém conhece em Timon, mas que sua indicação está sendo creditada à Rubão. Em pesquisa feita por este blog, o nome Billy Wesley Lopes Freire aparece associado a uma empresa de comércio varejista com sede no bairro Turu em São Luís.
Billy Wesley, totalmente desconhecido em Timon, assume a unidade do pólo empresarial na cidade
De acordo com levantamento feito por este blog. Num acordo fechado com Rubão, o ex-vereador Leandro Bello deverá indicar o novo diretor da Unidade Regional de Educação em Timon. Em troca do cargo, Leandro Bello, que é pré-candidato a deputado estadual, anuncia apoio a Rubens Júnior a deputado federal. A deputada Socorro Waquim deverá mesmo fazer a indicação dos cargos de direção na UPA de Timon. Permanecem em litígio político os cargos de direção da Agerp, Agência Agropecuária em Timon e da 10a. Ciretran.