spot_img
spot_img

Saída de Marco Moura é mais um erro administrativo e político do grupo Leitoa

spot_img
Compartilhe:

Marco Moura vinha realizando um bom trabalho na UVZ e de 191 votos em 2016 ele subiu para 686 votos em 2020.

Marco Moura: força política na nova geração

A saída do suplente de vereador Marco Moura da Unidade de Vigilância em Zoonoses deflagrada esta semana e com a decisão do mesmo de declarar apoio ao deputado Rafael na eleição do próximo ano é mais de estratégia administrativa e politica da prefeita Dinair Veloso e o do grupo Leitoa, que dá sustentação e que perde aliados a cada dia.

O rapaz, que não é da área, vinha fazendo um excelente trabalho dentro do setor, emplacando, inclusive, ações ações inéditas e dando visibilidade à gestão Dinair nesses primeiros e longos e cansativos dez meses de governo.

Mesmo sem a condições necessárias para que o órgão funcionasse da forma que vinha atuando, Marco conseguiu mostrar serviço para a população, coisa que muitos dentro e fora  governo não apostavam, por desconhecer qualquer experiência de Marco Moura com gestão pública. Por isso, entendemos como erro de estratégia administrativa.

No campo politico, Marco Moura, que tem veia politica herdada do pai Zé Filho, ex-vereador da cidade e tem ascendido politicamente, pois seus imperceptíveis 191 votos conquistados em 2016 se transformaram em 686 votos na eleição de 2020 representa um grande reforço para o Deputado Rafael.

Marco está dentro do rol dos candidatos que têm trabalhado silenciosamente pela conquista de um mandato e o cenário nas duas eleições lhe é totalmente favorável. Por isso, que na avaliação politica, o governo, também errou, pois todos sabem que uma eleição se define a cada voto e apertada como será a eleição proporcional para deputado estadual em Timon, o Deputado Rafael é seu grupo fez questão de mostrar que “Marquinhos” é importante, assim como todos os outros que já são do grupo e que ainda virão para compor, para sua reeleição em 2022 e para os projetos futuros do deputado ex-leitoa.

Coisa que o governo não percebeu e desprezou.

É isso!

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Meire Nocito: Impactos da restrição do uso de celulares no ambiente escolar

  Como limitar o uso de dispositivos móveis em escolas pode favorecer o aprendizado e a convivência social dos alunos Crédito: Colégio Visconde de Porto Seguro A...

Fingers e novo pátio de aeronaves do Aeroporto de Teresina já estão em funcionamento

Reportagem/Virgiane Passos As obras do Aeroporto de Teresina (THE) seguem a todo vapor e em fase de finalização. A solenidade de entrega acontecerá em dezembro,...

Rafael Milhomem é reconduzido à presidência da OAB Timon

Reportagem/Gabriel Sampaio A advocacia timonense, matoense e parnaramense reafirmou sua confiança no trabalho do advogado Rafael Milhomem, reconduzindo-o ao cargo de presidente da OAB Subseção...