Posto da PM-PI na ponte metálica voltará a funcionar graças intervenção de Thiago Carvalho

spot_img
Compartilhe:

O posto está desativado desde 2020 e depois de acertos entre a secretaria de Segurança do Piauí com intervenção do vereador Timonense, voltará a funcionar.

 

Durante a solenidade de implantação do Projeto do Núcleo de Operações com Cães de Timon, na última quinta-feira (4), o vereador Thiago Carvalho (DEM) reforçou junto ao secretário estadual de Segurança Pública do Piauí, Coronel Rubens Pereira, a necessidade da reativação do box da Polícia Militar na Ponte Metálica. Na oportunidade, o gestor confirmou parceria com a Prefeitura de Timon para a reforma do espaço e posterior reativação 24h do policiamento no local. Veja o vídeo acima onde o secretário garante a reativação do posto da PM-PI.

“Temos que fazer essa reforma e já acertamos com o secretário de segurança de Timon e o diretor do Departamento Municipal de Trânsito o início dessa intervenção. Também estamos em contato com a Refesa (Rede Ferroviária Federal), para pedir autorização para realização dos trabalhos”, afirma Coronel Rubens Pereira.

De acordo com Thiago Carvalho, durante os últimos meses, ele e os gestores da segurança pública de Timon têm estabelecido diálogos com representantes das pastas do Piauí para a reativação do box da Polícia Militar.

“O pedido é motivado pela solicitação de vários moradores que estão com medo de passar pela ponte, especialmente no turno da noite, por conta do perigo em relação a assaltos. Entendemos a importância desse pleito e estamos muito satisfeitos com o compromisso firmado pelo secretário de segurança do Piauí”, explica o vereador.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...

O posto está desativado desde 2020 e depois de acertos entre a secretaria de Segurança do Piauí com intervenção do vereador Timonense, voltará a funcionar.

  Durante a solenidade de implantação do Projeto do Núcleo de Operações com Cães de Timon, na última quinta-feira (4), o vereador Thiago Carvalho (DEM) reforçou junto ao secretário estadual de Segurança Pública do Piauí, Coronel Rubens Pereira, a necessidade da reativação do box da Polícia Militar na Ponte Metálica. Na oportunidade, o gestor confirmou parceria com a Prefeitura de Timon para a reforma do espaço e posterior reativação 24h do policiamento no local. Veja o vídeo acima onde o secretário garante a reativação do posto da PM-PI. “Temos que fazer essa reforma e já acertamos com o secretário de segurança de Timon e o diretor do Departamento Municipal de Trânsito o início dessa intervenção. Também estamos em contato com a Refesa (Rede Ferroviária Federal), para pedir autorização para realização dos trabalhos”, afirma Coronel Rubens Pereira. De acordo com Thiago Carvalho, durante os últimos meses, ele e os gestores da segurança pública de Timon têm estabelecido diálogos com representantes das pastas do Piauí para a reativação do box da Polícia Militar. “O pedido é motivado pela solicitação de vários moradores que estão com medo de passar pela ponte, especialmente no turno da noite, por conta do perigo em relação a assaltos. Entendemos a importância desse pleito e estamos muito satisfeitos com o compromisso firmado pelo secretário de segurança do Piauí”, explica o vereador.