Posto da PM-PI na ponte metálica voltará a funcionar graças intervenção de Thiago Carvalho

spot_img
Compartilhe:

O posto está desativado desde 2020 e depois de acertos entre a secretaria de Segurança do Piauí com intervenção do vereador Timonense, voltará a funcionar.

 

Durante a solenidade de implantação do Projeto do Núcleo de Operações com Cães de Timon, na última quinta-feira (4), o vereador Thiago Carvalho (DEM) reforçou junto ao secretário estadual de Segurança Pública do Piauí, Coronel Rubens Pereira, a necessidade da reativação do box da Polícia Militar na Ponte Metálica. Na oportunidade, o gestor confirmou parceria com a Prefeitura de Timon para a reforma do espaço e posterior reativação 24h do policiamento no local. Veja o vídeo acima onde o secretário garante a reativação do posto da PM-PI.

“Temos que fazer essa reforma e já acertamos com o secretário de segurança de Timon e o diretor do Departamento Municipal de Trânsito o início dessa intervenção. Também estamos em contato com a Refesa (Rede Ferroviária Federal), para pedir autorização para realização dos trabalhos”, afirma Coronel Rubens Pereira.

De acordo com Thiago Carvalho, durante os últimos meses, ele e os gestores da segurança pública de Timon têm estabelecido diálogos com representantes das pastas do Piauí para a reativação do box da Polícia Militar.

“O pedido é motivado pela solicitação de vários moradores que estão com medo de passar pela ponte, especialmente no turno da noite, por conta do perigo em relação a assaltos. Entendemos a importância desse pleito e estamos muito satisfeitos com o compromisso firmado pelo secretário de segurança do Piauí”, explica o vereador.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

O posto está desativado desde 2020 e depois de acertos entre a secretaria de Segurança do Piauí com intervenção do vereador Timonense, voltará a funcionar.

  Durante a solenidade de implantação do Projeto do Núcleo de Operações com Cães de Timon, na última quinta-feira (4), o vereador Thiago Carvalho (DEM) reforçou junto ao secretário estadual de Segurança Pública do Piauí, Coronel Rubens Pereira, a necessidade da reativação do box da Polícia Militar na Ponte Metálica. Na oportunidade, o gestor confirmou parceria com a Prefeitura de Timon para a reforma do espaço e posterior reativação 24h do policiamento no local. Veja o vídeo acima onde o secretário garante a reativação do posto da PM-PI. “Temos que fazer essa reforma e já acertamos com o secretário de segurança de Timon e o diretor do Departamento Municipal de Trânsito o início dessa intervenção. Também estamos em contato com a Refesa (Rede Ferroviária Federal), para pedir autorização para realização dos trabalhos”, afirma Coronel Rubens Pereira. De acordo com Thiago Carvalho, durante os últimos meses, ele e os gestores da segurança pública de Timon têm estabelecido diálogos com representantes das pastas do Piauí para a reativação do box da Polícia Militar. “O pedido é motivado pela solicitação de vários moradores que estão com medo de passar pela ponte, especialmente no turno da noite, por conta do perigo em relação a assaltos. Entendemos a importância desse pleito e estamos muito satisfeitos com o compromisso firmado pelo secretário de segurança do Piauí”, explica o vereador.