Schnneyder e Roseana realizam grande caminhada em Timon

spot_img
Compartilhe:

A caminhada marcou o início da campanha de Schnneyder rumo à Assembleia do Maranhão.

A união entre a candidata a deputada federal, Roseana e o candidato a deputado estadual, Schnneyder deu uma grande demonstração de força na tarde desta quarta-feira, 31, na cidade de Timon. Mesmo levando-se em conta dia e horário, a Caminhada do Povo foi considerada um sucesso, reunindo milhares de timonenses que foram às ruas mostrar que a maior força é aquela que vem do povo.

A ex-governadora Roseana caminhou com toda a vitalidade, cumprimentando as pessoas e sentindo-se muito à vontade ao lado da multidão. Em seu discurso, ressaltou as qualidades que a levaram a convidar Schnneyder para ingressar no MDB e reforçou seu compromisso em ser uma representante dos timonenses na Câmara Federal. A candidata lembrou que lutará pela volta de programas que fizeram a diferença em seu governo, como o Primeiro Emprego, que dava oportunidades aos jovens de ingressarem no mercado de trabalho.

Schnneyder falou sobre a importância da aliança que foi construída, citando Roseana como uma das políticas mais respeitadas do país e que será muito importante, não apenas para Timon mas como para toda a região Leste. Ele fez questão deixar clara sua lealdade ao projeto de reeleição do governador Brandão e criticou adversários que sempre foram ajudados pelo governo e que, agora, viram as costas para tudo que a gestão estadual trouxe para a cidade. Citou ainda a luta por um novo batalhão de polícia na região Leste; por mais capacitação dos jovens; pela ampliação do abastecimento de água e recuperação de estradas vicinais, nas comunidades rurais, como exemplos de projetos pelos quais vai trabalhar como deputado estadual.

A Caminhada do Povo foi o marco inicial da campanha de Schnneyder em busca da vaga na Assembleia Legislativa e, com a presença da ex-governadora Roseana, consolida uma aliança que chega forte nas eleições.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vereador Thiago Carvalho participa e incentiva doação de sangue no Hospital Alarico Pacheco

Os vereadores Thiago Carvalho, Dr. Torquato e Da Luz do Sete Estrelas estiveram, neste sábado (26), no Hospital Alarico Nunes Pachêco, para realizar doação...

Quem matou Terceiro Waquim? A pergunta não cala!

Essa é a pergunta feita em todas às rodas de conversas em Timon. As pessoas, entre olhares, se cutucam e até se manifestam sobre a...

Imprensa desportiva mundial se rende ao talento de “Richarlison. Até jornal argentino: “golaço”

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes,...

A caminhada marcou o início da campanha de Schnneyder rumo à Assembleia do Maranhão.

A união entre a candidata a deputada federal, Roseana e o candidato a deputado estadual, Schnneyder deu uma grande demonstração de força na tarde desta quarta-feira, 31, na cidade de Timon. Mesmo levando-se em conta dia e horário, a Caminhada do Povo foi considerada um sucesso, reunindo milhares de timonenses que foram às ruas mostrar que a maior força é aquela que vem do povo. A ex-governadora Roseana caminhou com toda a vitalidade, cumprimentando as pessoas e sentindo-se muito à vontade ao lado da multidão. Em seu discurso, ressaltou as qualidades que a levaram a convidar Schnneyder para ingressar no MDB e reforçou seu compromisso em ser uma representante dos timonenses na Câmara Federal. A candidata lembrou que lutará pela volta de programas que fizeram a diferença em seu governo, como o Primeiro Emprego, que dava oportunidades aos jovens de ingressarem no mercado de trabalho. Schnneyder falou sobre a importância da aliança que foi construída, citando Roseana como uma das políticas mais respeitadas do país e que será muito importante, não apenas para Timon mas como para toda a região Leste. Ele fez questão deixar clara sua lealdade ao projeto de reeleição do governador Brandão e criticou adversários que sempre foram ajudados pelo governo e que, agora, viram as costas para tudo que a gestão estadual trouxe para a cidade. Citou ainda a luta por um novo batalhão de polícia na região Leste; por mais capacitação dos jovens; pela ampliação do abastecimento de água e recuperação de estradas vicinais, nas comunidades rurais, como exemplos de projetos pelos quais vai trabalhar como deputado estadual. A Caminhada do Povo foi o marco inicial da campanha de Schnneyder em busca da vaga na Assembleia Legislativa e, com a presença da ex-governadora Roseana, consolida uma aliança que chega forte nas eleições.