O blogdoribinha foi questionado sobre o verdadeiro papel do servidor Jeferson Veras, que por duas oportunidades apareceu na mídia fazendo esclarecimentos sobre o pagamento de aluguel dos permissionários da Ceasa, que tiveram que sair de seus boxes por causa da reforma do prédio e até hoje não retornaram e por conta de um Termo de Ajuste de Conduta a prefeitura teve que arcar com a despesa de pontos no entorno do prédio da central.
O blogdoribinha foi em busca de esclarecer aos leitores sobre as atribuições do assessor do governo, que segundo algumas pessoas, por ser um servidor federal cedido à prefeitura pela ANTT, Agência Nacional de Transportes Terrestres, poderia estar comentando desvio de função.
Na verdade, Jeferson Veras têm múltiplas funções dentro do governo Luciano e segundo ele, nenhuma delas fere o contrato de disposição de seu órgão de origem para o governo municipal.
“Atualmente ocupo o cargo de Secretário Municipal Extraordinário de Assuntos estratégicos, portaria n° 1307/201. Além dessa função, acumulo a Diretoria de Planejamento e Normatização do CIMU e sou Secretário Executivo do Conselho Municipal da cidade de Timon”, esclarece.
Segundo ele, “Todos são cargos com conexão, uma vez que todos estão conectados com a temática que tratamos no CIMU, mobilidade, planejamento urbano e ações estratégicas ao Município”, disse Jeferson.