Ex-Secretário foi surpreendido com demissão do cargo pela Prefeita Dinair Veloso

spot_img
Compartilhe:

Hosaias Desidério não foi comunicado sobre sua demissão. Ele agora virou assessor especial.

Muito embora soubesse que ocupava cargo de comissão e de confiança política e que a qualquer momento poderia ser requisitado a deixá-lo, o ex-secretário @hosaiasdesiderio.oficial foi pego de surpresa com sua demissão.

Dias antes da prefeita anunciar a troca, através do whatsapp falei da informação que circulava nos bastidores sobre sua possível substituição por Rafael Gomes. Em conversa, com esse jornalista, Hosaias disse que:  “Até esse momento não estou sabendo, mas é possível sim, qualquer um de nós que temos cargos nomeados pela prefeita estamos sujeito a sair, mas até esse momento não fui comunicado”, horas depois a prefeita anunciava a troca pelas redes sociais.

Coisas assim são inerentes da politica, infelizmente. Quando um governante assume um cargo e escolhe ou recebe a indicação para que alguém venha a compor sua equipe é sempre feito o comunicado, é lógico, mas nem sempre é assim, ou invariavelmente não acontece isso na hora de demitir ou exonerar um de seus  assessores, os gestores não agem com a presteza e cortesia de quando vão anunciados aos convidados para assumirem.

No início da gestão da prefeita Dinair, o então secretário de Saúde Jeffesson Veras chegou para trabalhar e foi comunicado de sua demissão. Até hoje ninguém explicou o que acontecera realmente, esse jornalista, por diversas vezes, tentou esclarecer sua demissão, mas nada.

Segundo o diário oficial do município, Hosaias deixa a secretaria, mas assume um cargo de assessor especial da Prefeita Dinair, que tem tantos assessores especiais contratados, que se um dia quiser fazer uma reunião com todos terá que contratar um buffet, pois seu gabinete não  tem espaço para tanta gente paga com o dinheiro público.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...

Hosaias Desidério não foi comunicado sobre sua demissão. Ele agora virou assessor especial.

Muito embora soubesse que ocupava cargo de comissão e de confiança política e que a qualquer momento poderia ser requisitado a deixá-lo, o ex-secretário @hosaiasdesiderio.oficial foi pego de surpresa com sua demissão. Dias antes da prefeita anunciar a troca, através do whatsapp falei da informação que circulava nos bastidores sobre sua possível substituição por Rafael Gomes. Em conversa, com esse jornalista, Hosaias disse que:  "Até esse momento não estou sabendo, mas é possível sim, qualquer um de nós que temos cargos nomeados pela prefeita estamos sujeito a sair, mas até esse momento não fui comunicado", horas depois a prefeita anunciava a troca pelas redes sociais. Coisas assim são inerentes da politica, infelizmente. Quando um governante assume um cargo e escolhe ou recebe a indicação para que alguém venha a compor sua equipe é sempre feito o comunicado, é lógico, mas nem sempre é assim, ou invariavelmente não acontece isso na hora de demitir ou exonerar um de seus  assessores, os gestores não agem com a presteza e cortesia de quando vão anunciados aos convidados para assumirem. No início da gestão da prefeita Dinair, o então secretário de Saúde Jeffesson Veras chegou para trabalhar e foi comunicado de sua demissão. Até hoje ninguém explicou o que acontecera realmente, esse jornalista, por diversas vezes, tentou esclarecer sua demissão, mas nada. Segundo o diário oficial do município, Hosaias deixa a secretaria, mas assume um cargo de assessor especial da Prefeita Dinair, que tem tantos assessores especiais contratados, que se um dia quiser fazer uma reunião com todos terá que contratar um buffet, pois seu gabinete não  tem espaço para tanta gente paga com o dinheiro público.