Sede da OAB-PI ganha nova iluminação, reforma da fachada e revitalização da área externa

spot_img
Compartilhe:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu obras de reestruturação no seu edifício Sede. A reforma contemplou a revitalização de toda área externa, onde foram realizados serviços de pintura da fachada, restauração do jardim, substituição de pisos, recuperação das calçadas e revestimentos das paredes laterais, dentre outros.

Outra grande novidade incluída no projeto de revitalização foi a instalação de uma iluminação moderna, com lâmpadas de LED na fachada da Seccional e a troca dos letreiros, também com iluminação embutida. Além disso, todas as placas externas foram restauradas.

“Agregamos melhorias, já que alguns pontos, por ficarem na parte externa, vão sofrendo desgastes e precisam ser renovados com o passar do tempo. Um trabalho feito com dedicação e zelo porque aqui é o nosso espaço, a casa da cidadania. A Advocacia merece uma estrutura física adequada diante do papel importante que desempenha na sociedade e, em breve, será inaugurada também uma ampla estrutura interna, o espaço de convivência da Advocacia, com novas salas para atendimento e conforto para os Advogados(as)”, destacou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Segundo o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, a reforma da fachada ofereceu um aspecto moderno para a área externa da Sede. “A modernização das instalações envolveram intervenções importantes e que promoveram evolução visual ao nosso edifício Sede. A Advocacia merece ser bem recepcionada, ter uma estrutura digna. Esse é um benefício que perdurará e demonstra o cuidado que temos com a nossa Advocacia”, afirmou. Da assessoria.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon informa: obras de infraestrutura de esgoto seguem em ritmo acelerado

As obras de esgotamento sanitário em Timon seguem a todo vapor. Entre os dias 5 e 10 de dezembro, a concessionária Águas de Timon...

Após onda de manifestações, procurador-geral do Irã anuncia extinção da polícia da moralidade

Governo irá reavaliar a lei sobre a obrigatoriedade do uso do véu islâmico, e uma modificação deve ser anunciada em 15 dias. Quase três meses...

Alcolumbre e Lira devem bater martelo sobre Bolsa Família fora do teto por 2 anos

O novo prazo para que o programa social fique fora da atual regra fiscal deve ser a única mudança a ser feita no texto...
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu obras de reestruturação no seu edifício Sede. A reforma contemplou a revitalização de toda área externa, onde foram realizados serviços de pintura da fachada, restauração do jardim, substituição de pisos, recuperação das calçadas e revestimentos das paredes laterais, dentre outros. Outra grande novidade incluída no projeto de revitalização foi a instalação de uma iluminação moderna, com lâmpadas de LED na fachada da Seccional e a troca dos letreiros, também com iluminação embutida. Além disso, todas as placas externas foram restauradas. “Agregamos melhorias, já que alguns pontos, por ficarem na parte externa, vão sofrendo desgastes e precisam ser renovados com o passar do tempo. Um trabalho feito com dedicação e zelo porque aqui é o nosso espaço, a casa da cidadania. A Advocacia merece uma estrutura física adequada diante do papel importante que desempenha na sociedade e, em breve, será inaugurada também uma ampla estrutura interna, o espaço de convivência da Advocacia, com novas salas para atendimento e conforto para os Advogados(as)”, destacou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto. Segundo o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, a reforma da fachada ofereceu um aspecto moderno para a área externa da Sede. “A modernização das instalações envolveram intervenções importantes e que promoveram evolução visual ao nosso edifício Sede. A Advocacia merece ser bem recepcionada, ter uma estrutura digna. Esse é um benefício que perdurará e demonstra o cuidado que temos com a nossa Advocacia”, afirmou. Da assessoria.