Segundo Restaurante Popular de Timon será no Parque Alvorada, definem Deputado Rafael e Segov

spot_img
Compartilhe:

A equipe agora trabalhará no projeto e suas adaptações para instalar o restaurante no bairro.

O deputado Rafael, juntamente com técnicos da Secretaria do Governo Flávio Dino, que o segundo restaurante popular de Timon será instalado em prédio no bairro Parque Alvorada, um dos mais populosos de Timon e abrange uma grande região da cidade.

Defino o bairro e o local, a equipe cuidará no projeto de adaptação do prédio para instalar o segundo restaurante popular. O governo definiu que o primeiro será instalado no centro no prédio do mercado próximo à sede da Prefeitura de Timon.

Os restaurantes populares fazem parte da política de Segurança alimentar definida na gestão do governador Flávio Dino, que contabiliza quase 100 unidades oferecendo comida de qualidade à população maranhense ao preço de 1 real. Timon será o último município contemplado pelo governador com instalação de restaurantes populares.

Em vídeo que circula em suas redes sociais o Deputado Rafael explica todo o trâmite de instalação do restaurante no bairro Parque Alvorada e os benefícios que o programa trará para a população de Timon: “Avaliamos, no último final de semana, com a equipe da Segov, um prédio para instalação do Restaurante Popular de Timon, no Parque Alvorada, na Avenida Dois. A localização é centralizada, abrangendo mais de doze bairros da região”, diz o Deputado.

“A Associação dos Moradores do Parque Alvorada sugeriu o local, em parceria com o Governo do Estado, para o funcionamento do Restaurante, de forma a atender toda a região sul da cidade”, acrescenta.

“A equipe da Segov avaliou que o imóvel atende perfeitamente aos requisitos para a adaptação do Restaurante. Agora, trabalharão no projeto com o levantamento feito, e em breve, as modificações na unidade para a instalação serão iniciadas. Vamos em frente”!, Finaliza o Deputado Rafael.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...

A equipe agora trabalhará no projeto e suas adaptações para instalar o restaurante no bairro.

O deputado Rafael, juntamente com técnicos da Secretaria do Governo Flávio Dino, que o segundo restaurante popular de Timon será instalado em prédio no bairro Parque Alvorada, um dos mais populosos de Timon e abrange uma grande região da cidade. Defino o bairro e o local, a equipe cuidará no projeto de adaptação do prédio para instalar o segundo restaurante popular. O governo definiu que o primeiro será instalado no centro no prédio do mercado próximo à sede da Prefeitura de Timon. Os restaurantes populares fazem parte da política de Segurança alimentar definida na gestão do governador Flávio Dino, que contabiliza quase 100 unidades oferecendo comida de qualidade à população maranhense ao preço de 1 real. Timon será o último município contemplado pelo governador com instalação de restaurantes populares. Em vídeo que circula em suas redes sociais o Deputado Rafael explica todo o trâmite de instalação do restaurante no bairro Parque Alvorada e os benefícios que o programa trará para a população de Timon: "Avaliamos, no último final de semana, com a equipe da Segov, um prédio para instalação do Restaurante Popular de Timon, no Parque Alvorada, na Avenida Dois. A localização é centralizada, abrangendo mais de doze bairros da região", diz o Deputado. "A Associação dos Moradores do Parque Alvorada sugeriu o local, em parceria com o Governo do Estado, para o funcionamento do Restaurante, de forma a atender toda a região sul da cidade", acrescenta. "A equipe da Segov avaliou que o imóvel atende perfeitamente aos requisitos para a adaptação do Restaurante. Agora, trabalharão no projeto com o levantamento feito, e em breve, as modificações na unidade para a instalação serão iniciadas. Vamos em frente"!, Finaliza o Deputado Rafael.