Semdes promove seminário integrativo de assistência social

spot_img
Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (17), a equipe de administração da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) reuniu os diretores, coordenadores e técnicos da Rede de Assistência Social do município para definição das novas diretrizes para 2023.

Os profissionais participaram de um momento com ginástica laboral antes da abertura oficial do evento. O planejamento de ações e metas para o ano foram apresentados.

“Nesse novo ano queremos avançar cada vez mais. A prefeita Dinair tem sido incansável na promoção dos serviços para atender da melhor forma nossa população e traçamos novas metas para esse ano. Essa integração dos profissionais hoje aqui no seminário é de extrema importância para alinhar novos projetos”, afirma Marcus Vinicius Cabral, secretário municipal de desenvolvimento social.

Uma das metas principais é fortalecer o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), aumentando o número de famílias atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). Da ccom.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...

Vai doer no bolso: desoneração dos combustíveis está com os dias contados

No começo deste ano, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prolongou a desoneração dos combustíveis por mais 60 dias para álcool...

Semdes encerra “janeiro branco” com palestra na rede de assistência social em Timon

O Projeto “Vamos Conversar” desenvolvido pelas facilitadoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila João Reis, que aborda temas relevantes para os...
Na manhã desta terça-feira (17), a equipe de administração da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) reuniu os diretores, coordenadores e técnicos da Rede de Assistência Social do município para definição das novas diretrizes para 2023. Os profissionais participaram de um momento com ginástica laboral antes da abertura oficial do evento. O planejamento de ações e metas para o ano foram apresentados. “Nesse novo ano queremos avançar cada vez mais. A prefeita Dinair tem sido incansável na promoção dos serviços para atender da melhor forma nossa população e traçamos novas metas para esse ano. Essa integração dos profissionais hoje aqui no seminário é de extrema importância para alinhar novos projetos”, afirma Marcus Vinicius Cabral, secretário municipal de desenvolvimento social. Uma das metas principais é fortalecer o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), aumentando o número de famílias atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). Da ccom.