Semed divulga a lista de teste seletivo para professores em Timon. O prazo de contestação encerra-se amanhã, 11.

spot_img
Compartilhe:

A secretaria municipal de Educação de Timon (Semed) divulgou, na edição de ontem, 09, no Diário Oficial do Município de Timon, o resultado preliminar do Edital de Abertura nº 001/2021 do Processo Seletivo Simplificado – Professores 2021.

O processo seletivo é voltado para a formação de cadastro de reserva para contratações temporárias para exercer a função de professor para o ano letivo de 2021. Estes devem atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e nos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), no turno diurno, em instituições da rede pública municipal de ensino, exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no ano de 2021.

O prazo para os recursos será realizado entre os dias 10 e 11 de fevereiro. Já a homologação do resultado final deve ocorrer no dia 17 deste mês.

RESULTADO PRELIMINAR do Edital de Abertura nº 001/2021 Processo Seletivo Simplificado – Professores
– 2021.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lula diz que Gleisi não será ministra e que só anuncia equipe após ser diplomado pelo TSE

Presidente eleito deu declarações onde atua equipe de transição; diplomação no TSE está marcada para 12 de dezembro. Lula disse que '80%' do ministério...

Promotor recomenda suspensão do show de João Gomes em Timon

Além do alto custo com contrato do cantor para os cofres do município, o promotor Sérgio Martins diz que a festa põe em risco...

Após 23 anos, médica Amariles Borba pede exoneração da FMS

A médica Amariles de Sousa Borba pediu exoneração da Fundação Municipal de Saúde (FMS), onde atuava há 23 anos e, atualmente, ocupava o cargo...

A secretaria municipal de Educação de Timon (Semed) divulgou, na edição de ontem, 09, no Diário Oficial do Município de Timon, o resultado preliminar do Edital de Abertura nº 001/2021 do Processo Seletivo Simplificado – Professores 2021.

O processo seletivo é voltado para a formação de cadastro de reserva para contratações temporárias para exercer a função de professor para o ano letivo de 2021. Estes devem atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e nos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), no turno diurno, em instituições da rede pública municipal de ensino, exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no ano de 2021. O prazo para os recursos será realizado entre os dias 10 e 11 de fevereiro. Já a homologação do resultado final deve ocorrer no dia 17 deste mês. RESULTADO PRELIMINAR do Edital de Abertura nº 001/2021 Processo Seletivo Simplificado – Professores – 2021.