Separados por conta da disputa eleitoral deste ano em Timon, Dinair e Schnneyder estarão juntos, no mesmo “palanque”, no segundo turno das eleições na capital São Luis.
Está empreendida uma força tarefa politica dentro da ala governista para que os candidatos ligados ao governo Flávio Dino façam suas declarações de apoio ao candidato do governo, o deputado estadual Duarte Junior, que passou para o segundo turno e disputará a eleição no próximo dia 29 com o deputado federal Eduardo Braide, Podemos.
Como o deputado Duarte Junior, do Republicanos, representa o governo estadual na disputa é o do mesmo partido de Schnneyder e do vice-governador Carlos Brandão, os articuladores dessa força tarefa politica querem que o ex-comandante anuncie apoio a ele.
O mesmo deve ocorrer com Dinair, pois seu partido, o PSB é da base de Flávio Dino e o candidato a prefeito em São Luis, deputado federal Bira do Pindaré deve declarar também apoio ao Duarte Junior.
A diferença pro Braide na eleição de São Luis em cima do candidato Duarte Junior foi de mais de 8 mil votos, mas o governo vai precisar de ajuda de todos para vencer no segundo turno.
Portanto, agora é juntos e misturados.
É o jogo!