O ex-deputado federal Professor Sétimo, presidente do PMDB de Timon, acaba de anunciar que o nome mais viável para disputar pelo partido a sucessão do prefeito Luciano Leitoa é o da Professora Socorro Waquim, mas apesar de ser o nome mais viável, o partido está trabalhando um grande entendimento para que as oposições marchem unidas na cidade.
Professor Sétimo falou das conversas que vem mantendo com outros partidos tendo em vista a disputa do próximo ano.
Veja Também:
- Via Sacra de Timon 2015
- Falta de sinalização e fiscalização atrapalham trânsito em Timon
- Timon em lista de prefeituras investigadas por agiotagem
Ele afirmou que tudo depende também do entendimento do relator da reforma política, deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), com quem tem mantido conversa para saber seu posicionamento sobre as alterações que serão propostas na Câmara e se essa reforma prevalecerá logo na eleição do próximo ano.
Sétimo é do entendimento que, mesmo que o nome da Professora Socorro Waquim seja o mais viável, isso não impede que os outros nomes surjam e passem a ocupar espaços dentro da oposição, por isso que ele prega o entendimento e a união das oposições.
Sétimo deu essa nota em entrevista ao radialista Eliézio Silva, apresentador do Programa Tribuna Independente, na Rádio Comunitária.
Edição: Veja Timon
Via: Blog do Ribinha