Sindicatos e servidores ainda aguardam cumprimento de tabela salarial prometida por Dinair Veloso

spot_img
Compartilhe:
Dinair Veloso: mais uma promessa não cumprida com os servidores

A prefeita prometeu e assumiu compromisso em efetivar tabela salarial para servidores.

Entre os meses de março a junho deste ano a prefeita Dinair Veloso, de Timon, recebeu em audiência várias categorias e representantes de sindicatos de servidores públicos que cobraram da gestora reajuste salarial e alguns benefícios para as classes devidos exatamente há anos pela gestão.

Em todas às audiências acompanhadas por este blog, através de informações dos representantes e da mídia oficial, a prefeita Dinair Veloso e sua equipe econômica garantiram aos servidores a execução já prevista de um cronograma de reajustes e concessão de benefícios pela atual gestão para as categorias recebidas em reunião, mas infelizmente, decorridos meses, a prefeita ainda não sinalizou para o cumprimento do cronograma.

Dentro desse cronograma, a gestão estabeleceu uma tabela de reajuste anual, que seria divulgada ainda este ano sobre a perspectiva do reajuste para 2023.

Segundo eles, prefeita e equipe econômica, seria uma inovação na história da Gestão de TIMON, pois foi deixado claro que a tabela não seria impeditivo para tratar com os servidores sobre melhorias por eles apresentadas através de suas solicitações das categorias.

Com isso, os sindicatos e seus representantes ainda aguardam um posicionamento da gestão, haja vista que, estamos entrando no final do último mês do ano e a prefeitura ainda não estabeleceu com referido cronograma e tabelas prometidas e comprometidas.

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governo do PI volta a obrigar uso de máscaras em ambientes fechados

O Governo do Piauí reeditou, ontem, 28, os decretos que liberavam o uso de máscaras em todo território piauiense. De acordo com o último...

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...

Governo do Maranhão disponibiliza testagem da Covid-19 para moradores da Capital

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibilizou o serviço de testagem para diagnóstico da Covid-19 à população...
Dinair Veloso: mais uma promessa não cumprida com os servidores

A prefeita prometeu e assumiu compromisso em efetivar tabela salarial para servidores.

Entre os meses de março a junho deste ano a prefeita Dinair Veloso, de Timon, recebeu em audiência várias categorias e representantes de sindicatos de servidores públicos que cobraram da gestora reajuste salarial e alguns benefícios para as classes devidos exatamente há anos pela gestão. Em todas às audiências acompanhadas por este blog, através de informações dos representantes e da mídia oficial, a prefeita Dinair Veloso e sua equipe econômica garantiram aos servidores a execução já prevista de um cronograma de reajustes e concessão de benefícios pela atual gestão para as categorias recebidas em reunião, mas infelizmente, decorridos meses, a prefeita ainda não sinalizou para o cumprimento do cronograma. Dentro desse cronograma, a gestão estabeleceu uma tabela de reajuste anual, que seria divulgada ainda este ano sobre a perspectiva do reajuste para 2023. Segundo eles, prefeita e equipe econômica, seria uma inovação na história da Gestão de TIMON, pois foi deixado claro que a tabela não seria impeditivo para tratar com os servidores sobre melhorias por eles apresentadas através de suas solicitações das categorias. Com isso, os sindicatos e seus representantes ainda aguardam um posicionamento da gestão, haja vista que, estamos entrando no final do último mês do ano e a prefeitura ainda não estabeleceu com referido cronograma e tabelas prometidas e comprometidas. É isso!