spot_img
spot_img

Veja entrevista com o youtuber timonense Hyago

spot_img
Compartilhe:
imagem-oficial-do-canal-do-hiago-eu-fico-puto
 O Veja Timon sempre abriu espaço para os talentos que esta cidade apresenta, muita das vezes desconhecidos por grande parte da população, por falta de espaço ou oportunidades.
 A partir destes pontos, vamos estrear uma séria de entrevistas com pessoas de nossa cidade, teremos vídeos e muito humor, fazendo jus ao nosso novo slogan: “Junto com o Povo”.
Segue entrevista exclusiva com este novo talento do YouTube Timon/Brasil.
Veja Também:
– Por que você decidiu fazer vídeo pro YouTube?
– Primeiramente muito obrigado pela oportunidade de falar um pouco do hobby que é gravar vídeos pro meu canal no YouTube. Então, desde que ganhei meu primeiro computador sempre fiquei ligado à redes sociais, em 2011 eu já postava vídeos pro YouTube, porém não era de humor, nem nada relacionado a vlog. Eram vídeos de dança, 4 anos atrás eu dançava Free Step (Passos livre) então eu treinava os passos da dança, gravava um vídeo e logo postava no canal, muitas das vezes sem edição até.
Na época eu nem tinha câmera então só gravava quando meus amigos que também dançavam iriam gravar, onde e eu aproveitava pra poder fazer os vídeos também. Enfim, isso não foi por muito tempo, muitas pessoas pararam de dançar, e então por aqui todo mundo se desmotivou e eu acabei parando também.
Em 2015 foi o ano em que eu voltei a fazer vídeos, só que agora são vlogs de humor (pelo menos é pra ser de humor né haha!).
Até hoje continuo postando, ainda não tenho isso como “trabalho” mas como gosto muito do que eu faço, eu posto sempre estou postando vídeos e atualizando o canal.
Aqui em Timon o entretenimento muito das vezes é visto como um nada, como você acha em sobreviver fazendo o seu trabalho aqui?
Boa pergunta!
Aqui muitas da vezes a arte, entretenimento é visto como um nada sim! Ninguém pode se arriscar a viver de arte que já é visto como um “desinteressado, preguiçoso” e não quer crescer na vida”
Um exemplo de que se arriscou a viver disso, foi nosso conterrâneo Whindersson Nunes, Piauiense também que hoje é um sucesso nacional, que mesmo sendo um sucesso, muitas pessoas daqui demonstram um ódio gratuito e inveja.
Então, é bem complicado viver disso por aqui, ainda. Não sei se vai mudar algum dia. Mas, é a realidade.
entrevista-com-youtuber-hiago-yoshizaki-de-timon-ma
– Quais são os seus “youtubers” favoritos?
Ah, eu assisto bastante canais, principalmente relacionado ao humor também. Canais que considero meus favoritos mesmo, que tenho até como inspiração pra mim e que assisto com bastante frequência são:
Você Sabia?, Whindersson Nunes, 5inco Minutos, Eu Fico Loko, Canal Canalha, Felipe Neto, Invento Na Hora, Luba Tv, Parafernalha, 100 Noção, Xafurdaria, Rafael Moreira… Esses assisto com bastante frequência haha!
Quais os suas metas para este ano de 2016?
Bom, metas é o que não faltam haha!
Pretendo investir numa boa câmera, novo cenário, pretendo trazer novos quadros pro canal pra melhorar também no entretenimento.
Em um vídeo no canal tenho a participação da minha Mãe nele, e as vezes aqui ou ali me cobram isso, que é ter mais participações tanto dela como de outras pessoas no canal. Então uma meta também para este
ano é postar mais vídeos com participações tanto de amigos, pessoas da família, enfim. Conseguir trazer mais participações para os novos vídeos!
Já pensou em desistir, ou já se desmotivou por algum motivo?
Sim, algumas vezes. Muitas das vezes, alguns comentários me deixam muito chateado e até desmotivado, e como eu estou no “começo” disso, é bem complicado você receber críticas maldosas e receber principalmente aqueles comentários que vêm de pessoas que querem fazer de tudo pra você abrir mão do que te faz bem, pessoas que fazem de tudo pra você se sentir mal de alguma forma.
E fazem de tudo até mesmo pra você desistir, então já me desmotivei lendo alguns comentários em vídeos meus, já pensei em parar também. Mas pra não dar gosto a pessoas invejosas e que querem me ver parando de fazer
aquilo que eu gosto eu não desisti e nem vou, hahaha!
Para encerrar, deixe uma mensagens aos leitores…
Mais uma vez, muito obrigado ao Veja Timon pela entrevista, pela oportunidade de falar um pouco sobre os vídeos do meu canal no YouTube e tudo mais, enfim. É uma honra falar sobre isso em um site da minha cidade, obrigado!.
Veja um vídeo do canal do Hiago:

ACOMPANHE HIAGO NAS REDES SOCIAIS!
Youtube: youtube.com/hiagolyr
Twitter: twitter.com/hiagoyoshizaki
Instagram: instagram.com/hiagoyoshizaki
Facebook: facebook.com/hiago.yoshizaki
SnapChat: hiagoyoshi
Fonte: Veja Timon
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...