Socorro Waquim: “Melhor caminho para o MDB é apoiar Carlos Brandão”

spot_img
Compartilhe:

Há décadas na militância do MDB, onde já exerceu cargos eleita pelo partido, a deputada entende que esse é o cenário do momento.

Carlos Brandão e Socorro Waquim

A deputada Socorro Waquim está definida numa articulação política que poderá levar seu partido a apoiar o vice-governador Carlos Brandão ao governo do estado na eleições deste ano.

De acordo com postagem no Blog da Suêlda Santos, um dos mais articulados nos bastidores da política, a deputada Socorro Waquim (MDB) defendeu o apoio do MDB à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao Governo do Maranhão.

“Melhor caminho para o MDB é apoiar Carlos Brandão”, afirmou Socorro Waquim. que se destaca como das maiores lideranças políticas de Timon, onde foi prefeita e deputada de dois mandatos:

Na noite da última segunda-feira (31), após reunião, lideranças de cinco partidos emitiram uma carta de apoio às pré-candidaturas de Carlos Brandão ao governo e de Flávio Dino ao Senado.

O documento foi subscrito por políticos do PSDB, PSB, PCdoB, PT e Prós. Brandão tem, ainda, o apoio do Cidadania e do Patriota. E ainda luta para levar o União Brasil e outros partidos.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

Há décadas na militância do MDB, onde já exerceu cargos eleita pelo partido, a deputada entende que esse é o cenário do momento.

Carlos Brandão e Socorro Waquim
A deputada Socorro Waquim está definida numa articulação política que poderá levar seu partido a apoiar o vice-governador Carlos Brandão ao governo do estado na eleições deste ano. De acordo com postagem no Blog da Suêlda Santos, um dos mais articulados nos bastidores da política, a deputada Socorro Waquim (MDB) defendeu o apoio do MDB à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao Governo do Maranhão. “Melhor caminho para o MDB é apoiar Carlos Brandão”, afirmou Socorro Waquim. que se destaca como das maiores lideranças políticas de Timon, onde foi prefeita e deputada de dois mandatos: Na noite da última segunda-feira (31), após reunião, lideranças de cinco partidos emitiram uma carta de apoio às pré-candidaturas de Carlos Brandão ao governo e de Flávio Dino ao Senado. O documento foi subscrito por políticos do PSDB, PSB, PCdoB, PT e Prós. Brandão tem, ainda, o apoio do Cidadania e do Patriota. E ainda luta para levar o União Brasil e outros partidos.