Socorro Waquim: “Melhor caminho para o MDB é apoiar Carlos Brandão”

spot_img
Compartilhe:

Há décadas na militância do MDB, onde já exerceu cargos eleita pelo partido, a deputada entende que esse é o cenário do momento.

Carlos Brandão e Socorro Waquim

A deputada Socorro Waquim está definida numa articulação política que poderá levar seu partido a apoiar o vice-governador Carlos Brandão ao governo do estado na eleições deste ano.

De acordo com postagem no Blog da Suêlda Santos, um dos mais articulados nos bastidores da política, a deputada Socorro Waquim (MDB) defendeu o apoio do MDB à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao Governo do Maranhão.

“Melhor caminho para o MDB é apoiar Carlos Brandão”, afirmou Socorro Waquim. que se destaca como das maiores lideranças políticas de Timon, onde foi prefeita e deputada de dois mandatos:

Na noite da última segunda-feira (31), após reunião, lideranças de cinco partidos emitiram uma carta de apoio às pré-candidaturas de Carlos Brandão ao governo e de Flávio Dino ao Senado.

O documento foi subscrito por políticos do PSDB, PSB, PCdoB, PT e Prós. Brandão tem, ainda, o apoio do Cidadania e do Patriota. E ainda luta para levar o União Brasil e outros partidos.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...

Há décadas na militância do MDB, onde já exerceu cargos eleita pelo partido, a deputada entende que esse é o cenário do momento.

Carlos Brandão e Socorro Waquim
A deputada Socorro Waquim está definida numa articulação política que poderá levar seu partido a apoiar o vice-governador Carlos Brandão ao governo do estado na eleições deste ano. De acordo com postagem no Blog da Suêlda Santos, um dos mais articulados nos bastidores da política, a deputada Socorro Waquim (MDB) defendeu o apoio do MDB à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao Governo do Maranhão. “Melhor caminho para o MDB é apoiar Carlos Brandão”, afirmou Socorro Waquim. que se destaca como das maiores lideranças políticas de Timon, onde foi prefeita e deputada de dois mandatos: Na noite da última segunda-feira (31), após reunião, lideranças de cinco partidos emitiram uma carta de apoio às pré-candidaturas de Carlos Brandão ao governo e de Flávio Dino ao Senado. O documento foi subscrito por políticos do PSDB, PSB, PCdoB, PT e Prós. Brandão tem, ainda, o apoio do Cidadania e do Patriota. E ainda luta para levar o União Brasil e outros partidos.